16 de outubro de 2014

Rui Leite - "Pasteleira é candidato à subida"

Rui Leite é o dono das redes do Pasteleira e ainda não sofreu qualquer golo em três jornadas
O Pasteleira regressou esta temporada aos Campeonatos Distritais da AF Porto e nas suas fileiras conta com um guarda-redes que durante vários anos defendeu as cores de emblemas gaienses, nomeadamente Dragões Sandinenses, Crestuma e Perosinho, Rui Leite.
O guardião falou ao 'A Bola é Redonda' sobre o jogo do passado domingo, frente ao Torrão, onde o Pasteleira goleou os gaienses por 0-8: "Foi um jogo bem conseguido da nossa parte. Dominamos o jogo do inicio ao fim e o resultado é a prova disso", disse. Os golos dos portuenses foram apontados por Murillo (3), Nogueira, Emerson, Julyelson, Thome e um golo na própria baliza.
O Pasteleira começou o campeonato da melhor forma e lidera a Série 1 da 2ª Distrital com nove pontos, fruto de três vitórias nas três primeiras jornadas. Apontou já 12 golos e ainda não sofreu nenhum, o que faz com que a equipa seja uma das principais candidatas à subida de divisão. Rui Leite afirma que é esse o objectivo delineado para esta época: "Sim, esse é um objectivo que já foi assumido pela Direcção", afirmou.
Sobre o bom início de campeonato, Rui Leite refere que é fruto do bom trabalho desenvolvido: "Esta a correr dentro do espectável. Trabalhamos todos os dias, com o objectivo de conseguir os três pontos ao domingo"
No próximo jogo o Pasteleira recebe o São Romão. Rui Leite espera conseguir mais três pontos, apesar de esperar dificuldades: "Esperamos uma vitoria e vamos trabalhar para isso. Embora saibamos que não será um jogo fácil", concluiu.
A partida será disputado no Estádio da ADR Pasteleira, às 15h, no próximo sábado.

Sem comentários: