20 de janeiro de 2015

Classificações - Divisão de Honra


O grande destaque da jornada 16 da Divisão de Honra da AF Porto vai para o Vila Fc. A equipa de Carlos Lima surpreendeu o líder, Pedrouços, vencendo no seu reduto por 2-3. Ao intervalo os gaienses já venciam por 0-3, mas a reacção dos maiatos não se fez esperar e Andrade, que tinha entrado ao intervalo, ainda chegou a assustar as hostes do seu antigo clube ao apontar os dois golos com que o Pedrouços ainda sonhou evitar a derrota. 
O Canidelo continua a subir de forma agora que é orientado por Ricardo Jorge e este domingo a equipa somou a segunda vitória nas últimas três partidas, naquele que foi o terceiro jogo sem derrotas dos gaienses, subindo assim para a sétima posição, com 24 pontos, os mesmos do Maia Lidador.
O Dragões Sandinenses continua à procura da primeira vitória em casa. A equipa de José Almeida voltou a escorregar no Tourão, empatando sem golos frente ao Lavrense e somando o 10º empate da época, sendo assim a equipa que mais empates tem nesta divisão. A título de curiosidade, dos oito jogos já disputados em casa, sete terminaram em empate. Bastariam que quatro dessas partidas tivessem terminado com vitória sandinense e a formação de José Almeida ocuparia a segunda posição com 30 pontos ao invés do nono lugar com 22.
Uma nota para a segunda vitória consecutiva do Foz no campeonato. A entrada de Claudemiro Martins veio trazer um novo alento à formação portuense, que já vê mais perto a saída da zona de despromoção. Em três partidas já disputadas com o novo treinador, o Foz venceu duas e empatou outra. Destaque também para a estreia de Caneco como treinador do Alfenense, embora com um sabor mais amargo, já que foi derrotado precisamente pelo Foz.



Sem comentários: