14 de janeiro de 2015

Classificações - Divisão d'Elite Pro Nacional


O Oliveira do Douro perdeu terreno para o São Martinho, ao receber e empatar a duas bolas com o Leça. A equipa de Alexandre Ribeiro segue na segunda posição, com 37 pontos, menos três que a formação treinada por Jorge Regadas, que venceu o Candal por 3-0. O Valadares venceu o Lixa, no terreno destes, por 1-3 e está também muito próximo da luta pelos primeiros lugares, ocupando agora o quarto lugar com 34 pontos. 
O Grijó perdeu na deslocação ao terreno do Perafita por 3-2 e está no 11º lugar, com 24 pontos, muito longe dos lugares cimeiros e da ambição de regressar ao Campeonato Nacional de Seniores já está época. 
O Serzedo recebeu e empatou a uma bola com o Vila Meã e ocupa a 16ª posição com 17 pontos, estando em zona de risco.
A fechar, o Paredes foi punido com derrota em três partidas já disputadas, conforme anuncia a Circular nº130 da AF Porto. Em causa está a utilização indevida de um jogador nessas três partidas. Os beneficiados foram o Padroense, Aliança Gandra e Candal. Os dois primeiros viram os empates transformados em vitórias e os gaienses, que haviam perdido por 2-1, somaram mais três pontos na secretaria. Ao todo o Paredes perdeu cinco pontos e caiu do 15º posto para a última posição da tabela classificativa.  



Sem comentários: