6 de fevereiro de 2015

Oliveira do Douro cede na Lixa e cai para quarto


Local: Estádio Senhor do Amparo 
Hora: 15h
Árbitro: Fernando Ferreira

Lixa: David, Neto, Maicon, Diogo e Raúl Leão, Finza, Fábio (Samuel 85') e Rúben, Fábio Teixeira, Raúl (João Alves 85') e Bruno Pereira.
Treinador: Eugénio Cunha

Oliveira do Douro: Faria, Daniel Pinto, Rómulo, Carlos Pinto e David Santos, Barbosa (João 46'), Careca e Bruninho (Napoleão 76'), João Rodrigues (Rui João 65'), Penantes e Fábio Rola.
Treinador: Alexandre Ribeiro

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Rúben (75')

O Oliveira do Douro perdeu, no passado domingo, na deslocação ao terreno do Lixa por uma a bola a zero. Numa partida bastante disputada e intensa, os homens da casa acabaram por marcar o golo da vitória a 15 minutos do final da partida, por intermédio de Rúben, aproveitando assim uma das várias oportunidades de golo criadas. Já o Oliveira do Douro também dispôs de algumas boas ocasiões para fazer mexer o marcador, mas não se revelou tão eficaz e somou a terceira derrota da época.
Alexandre Ribeiro, treinador dos azuis e brancos, refere que o factor decisivo foi a eficácia do adversário: "Foi um jogo equilibrado, muito disputado no sector intermediário onde as oportunidades, em termos de numero, foram equivalentes de parte a parte mas o Lixa, numa delas, foi mais eficaz do que nós", disse o técnico.
Este resultado proporcionou uma queda na tabela classificativa, já que o Rio Tinto venceu e assumiu o segundo lugar. O Valadares também venceu e atingiu também os 40 pontos, mas tem vantagem por ter vencido os oliveirenses. Embora em igualdade pontual com o Valadares, o Oliveira do Douro ocupa agora a quarta posição, mas Alexandre Ribeiro desvaloriza esta queda: "Continuamos dentro dos nossos objectivos e a jogar jogo a jogo, como temos vindo a fazer desde o inicio", disse.
No próximo domingo o Oliveira do Douro recebe o Varzim B, às 15h.

Sem comentários: