7 de dezembro de 2010

Grijó empata com Custóias e deixa fugir Pedras Rubras


Local: Complexo Desportivo de Grijó
Hora: 15h
Árbitro: António Alves

Grijó: Hélder, Miguel, Bruno Volta, Ricardo Viana e Artur, Vitinha (Chaves 74'), Bruno Carvalho, Kruss (Bruno Faria 76') e Dani, Veiga (Marco 85') e Postiga.
Treinador: Óscar Nogueira

Custóias: Meneses (Rui 46'), Jorginho, Bruno Cruz, Luisão (Ângelo 10') e Carlos, Tino, Pacheco e Ramalho, Penantes (Sérgio Vasconcelos 83'), Vitinha e Márcio.
Treinador: Manuel Pinheiro

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Veiga (44') para o Grijó e Carlos (64') para o Custóias


O Grijó empatou no jogo do último domingo com o Custóias a uma bola, deixando assim fugir o Pedras Rubras, equipa que os grijoenses defrontam no próximo domingo. A turma de Óscar Nogueira até se adiantou primeiro no marcador, com um golo de Veiga ainda antes do intervalo, mas na segunda parte a equipa matosinhense entrou com outra disponibilidade para o jogo e conseguiu chegar ao empate por intermédio de Carlos aos 64' de jogo.
Óscar Nogueira, técnico do Grijó, disse ao blog que este "foi o jogo possível". O técnico aborda a partida, referindo que o Custóias praticou algum anti-jogo durante os primeiros 45 minutos: "Entramos bem e fortes no jogo e ao perceber isso, o adversário começou a quebrar ritmos com um anti-jogo exagerado que condicionou muito a qualidade do espectáculo. Mesmo assim fomos tentando jogar e criar perigo e conseguimos fazer golo em cima do intervalo, um bom golo do Veiga". Na segunda metade da partida, para além de um Custóias diferente, o Grijó teve que se debater com outro adversário: "Na segunda parte o Custóias entrou mais acutilante e como boa equipa que é criou-nos mais dificuldades, sendo feliz á passagem dos 20' com um bom remate á entrada da área que sofreu um pequeno desvio num defesa nosso, batendo o Hélder. A partir daqui tentamos mexer na equipa de forma a dar mais frescura e velocidade na frente só que chegaria outro adversário, o temporal, com muito vento e chuva torrencial, o que dificultou tudo que planeamos para os últimos 15 minutos". No entanto, Óscar Nogueira realça o desempenho da sua equipa: "Os meus jogadores foram competentes e trabalhadores fazendo tudo para ganhar , só que não fomos felizes".
Com este resultado a equipa gaiense mantém o terceiro lugar da classificação com 27 pontos, mas deixou fugir o Pedras Rubras, que venceu o Ataense e aumentou para três a vantagem pontual sobre os gaienses. Na próxima jornada o Grijó tem uma excelente oportunidade para anular essa desvantagem, pois desloca-se ao terreno dos maiatos.

Sem comentários: