10 de fevereiro de 2010

Grijó empata em casa do Ataense


O Grijó atrasou-se na luta pelos lugares da frente, ao ceder um empate a uma bola no terreno do Ataense. Júlio, aos 35 minutos, abriu o marcador para a equipa da casa, mas pouco depois, aos 43', Bruno Carvalho restabeleceu a igualdade, que prevaleceu até ao fim do jogo.
Óscar Nogueira, treinador do Grijó, falou ao 'A Bola é Redonda', sobre o jogo: "Foi uma partida menos difícil do que estava à espera. A primeira parte foi equilibrada, mas na segunda tomamos conta do jogo e empurramos o Ataense para o seu reduto, mas a eficácia da equipa não foi a melhor e não conseguimos traduzir essa superioridade em golos", afirmando que este resultado sabe a pouco: "É um ponto ganho, mas sabe a pouco. Há que ficar com a imagem que a equipa deu".
O Grijó recebe no próximo domingo, o S.P. da Cova, equipa que vem subindo na tabela e leva já uma série de três jogos consecutivos a vencer, não intimidando o treinador grijoense: "O S.P. da Cova é uma equipa que está em crescendo na tabela e por isso vamos encara-los com respeito, mas como é obvio queremos vencer a somar os três pontos".
Com o empate frente ao Ataense, a equipa grijoense mantém o quarto lugar, agora com 36 pontos. Para o jogo de domingo, o treinados não poderá contar com Loureiro, Kruss e Veiga, todos lesionados.

Sem comentários: