9 de fevereiro de 2010

Serzedo vence dérbi


O Serzedo recebeu e venceu no passado domingo o Gulpilhares, por duas bolas a zero. Os golos do Serzedo foram marcados por Pidoa e Fábio já no decorrer do segundo tempo. Ao nosso blog, o treinador do Serzedo, Pedro Domingues, referiu que "Não foi um jogo bonito. Foi um jogo completamente domindado por nós e a vitória é justa. Alias, o Gulpilhares não teve uma única oportunidade de golo durante os noventa minutos".
Opinião contrária tem Santos Cardoso, treinador do Gulpilhares, que também ao 'A Bola é Redonda', referiu que "controlamos o jogo e a vitória do Serzedo aparece um pouco contra a corrente do jogo. Acabamos por sofrer um golo de bola parada, onde tem que se dar mérito ao marcador, pois foi um golo bonito, mas nós não fomos felizes na finalização". Santos Cardoso mostrou fair play ao "dar os parabens ao Serzedo, pois a equipa bateu-se muito bem".
Ambas as equipas têm confrontos complicados na próxima jornada, pois o Serzedo desloca-se ao terreno do Senhora da Hora, enquanto que o Gulpilhares recebe o Balasar. Com este resultado, o Serzedo respira um pouco mais tranquilo, embora ocupe a 15ª posição, com 22 pontos, mas leva já uma vantagem de sete pontos para o Valadares, que está no primeiro lugar de descida. O Gulpilhares, ocupa a 5ª posição, com 34 pontos.

Sem comentários: