15 de outubro de 2010

Arcozelo recebe Pedras Rubras a pensar nos três pontos

O Arcozelo tem uma tarefa difícil no jogo do próximo domingo. A jovem equipa treinada por Miguel Moreira (na foto) recebe um dos principais candidatos à subida de divisão, o Pedras Rubras, numa altura em que as duas equipas vêm de uma sequência de resultados opostos: Enquanto o Pedras Rubras chega a esta partida com uma série de quatro vitórias consecutivas e sem nenhuma derrota, sendo nestsa altura o segundo classificado com 13 pontos, o Arcozelo ainda não conseguiu vencer um jogo neste campeonato, ocupa a última posição da tabela com três pontos, mas tem a atenuante de já não perder a três partidas.
Miguel Moreira, técnico dos gaienses, referiu ao 'A Bola é Redonda' que "o próximo jogo vai ser mais uma partida contra um dos candidatos à subida, que tem uma excelente equipa e que vem moralizada, com quatro vitórias consecutivas". Apesar de todo o favoritismo do adversário, Miguel Moreira rejeita 'tratamento especial' para esta partida: "Tal como fazemos em todos os jogos, vamos preparar-nos o melhor possível para tentarmos obter um resultado positivo. Não é pelo facto de ser o Pedras Rubras que vamos alterar a nossa forma de trabalhar nem o nosso modelo de jogo. Vamos entrar em campo com o intuito de contrariar o favoritismo teórico do adversário e tal como temos feito em todos os jogos, vamos concerteza ser uma equipa voluntariosa, lutadora e que vai tentar disputar os três pontos até ao fim".
O jogo é no Complexo Desportivo de Arcozelo, às 15h e a título de curiosidade, nas duas últimas temporadas o Pedras Rubras não conseguiu levar de vencida a formação gaiense, sendo que em 2008/09 foram derrotados por 2-1 e na última época registou-se uma igualdade a zero.

Sem comentários: