
O Canidelo recebe no próximo domingo o Desp. Portugal. Frente a frente estarão o primeiro e segundo classificado, separados neste momento por dois pontos devido ao empate na última jornada em casa, com o Castêlo da Maia. Em caso de vitória dos gaienses, a equipa comandada por Lé Santos pode começar a ganhar distância, pois ficará com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado. Em caso de derrota poderá ser ultrapassado pelo adversário.
As duas equipas têm a particularidade de ainda não terem sido derrotadas. Em termos estatísticos, o Canidelo é, a par do Serzedo, o melhor ataque do campeonato com 17 golos e o Desp. Portugal a segunda melhor defesa, com cinco golos sofridos, suplantada precisamente apenas pelo Canidelo.

Do lado do Canidelo, Nuno Miguel, central da formação gaiense acedeu a falar ao blog sobre esta
partida: "Obviamente que vamos encarar o jogo com responsabilidade e sem pensar em adormecer à sombra do primeiro lugar. Até porque essa é a classificação que queremos alcançar não só agora, mas no fim da competição", referindo também que o Canidelo é o adversário que todos querem bater: "Obviamente que este lugar acarreta responsabilidades acrescidas e temos a noção que somos uma equipa ape
tecível de defrontar. O ser primeiro é suficiente para os adversários encararem o jogo com mais entusiasmo e motivação". Nuno Miguel afirmou que a equipa está preparada para este desafio e pede mais uma vez a ajuda dos associados: "Sinto no balneário um grande espírito de amizade, solidariedade e extrema confiança. Isso tudo junto, faz com que a nossa equipa seja difícil de bater, principalmente em casa onde contamos por vitórias os jogos disputados. É com esse espírito que vamos entrar em campo no próximo domingo. Só pensamos na vitória e com a ajuda que temos tido dos adeptos em cada jogo, vamos certamente conseguir manter o primeiro lugar e alargar a vantagem para o Desportivo de Portugal".


O jogo é no Estádio Manuel Marques Gomes e tem início marcado para as 15h.
1 comentário:
A vergonha começou! Quando o Canidelo se preparava para disparar na classificação, eis que surgem 3 senhores de preto, bem encomendados a fazer o que estava estipulado por alguém... O futebol distrital volta aos bons velhos tempos. Esse sr. árbitro saíu de Canidelo sob escolta policial às 19h30... dificilmente volta a Canidelo, pois já cumpriu a sua missão, mas se voltar não sai das instalações do clube inteiro.
Enviar um comentário