4 de outubro de 2010

Classificações - 3ª Nacional Série B


O Candal assumiu a liderança da Série B da 3ª Nacional, ao derrotar o Rebordosa por 3-5, no terreno deste. O resultado acaba por ser bastante positivo, apesar das dificuldades encontrada, pois por duas vezes os candalenses consentiram que a equipa da casa chega-se à igualdade. A liderança surge pelo melhor goal average em relação Vila Meã e também porque o jogo entre o Serzedelo e o Paredes foi adiado.
No polo oposto continua o Oliveira do Douro. A equipa somou a terceira derrota consecutiva, a quarta em jogos oficiais, e ocupa o último lugar sem nenhum ponto conquistado. O adversário foi o Mondinenses e o resultado final foi 0-1, com o golo forasteiro a surgir já nos últimos dez minutos de jogo.



1 comentário:

Anónimo disse...

Sinto imensa pena da jornada ter ocorrido no dia 3 de Outubro, pois se fosse no dia 5 de Outubro poderia acontecer de surgir meia dúzia de republicanos que fizessem uma nova revolução.
CHEGA DE ANORMALIDADES!!!
Com o Mondinense!!! Por amor de deus, é do nosso campeonato (zero pontos) e em nossa casa?
Senhores directores digam o que necessitam para melhorar, que tal começar por “obrigar” a Gaianima a disponibilizar um bar para animar as hostes nos nossos jogos em casa?
Repensem bem qual vai ser o futuro do nosso ELEVADÍSSIMO Clube.