13 de outubro de 2010

Coimbrões empata com Cesarense antes da visita a Mondim de Basto


Local: Estádio do Mergulhão
Hora: 15h
Árbitro: Rui Fernandes (AF Viana do Castelo)

Cesarense: Marco, Américo, Bruno Sousa (Diogo Careca 46'), Ruizinho e Diogo, Hugo, André Moreira e Mauro (Ricardinho 77'), Joca (Letz 66'), Toninho e Hélder.
Treinador: José Pedro

Coimbrões: Ivo, Nando, Igor, Joel e Huguinho, Carlos Sousa, Vitor Fonseca (Bruno Fogaça 65') e Fábio Martins (Paulo Lima 85'), Pedro Tavares, Nuno Pinto e Lourenço (Pedro Sá 73).
Treinador: Rui França

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Ruizinho (25') para o Cesarense e Nuno Pinto (56') para o Coimbrões

O Coimbrões não foi além de um empate a uma bola na deslocação do passado domingo a Cesar, para deforntar o Cesarense, adversário que os gaienses já conheciam, uma vez que disputaram a mesma série na última época na 3ª Divisão, tendo ambos subido à 2ª Nacional. A equipa da casa entrou melhor no jogo e por isso chegou ao intervalo a vencer por uma bola a zero, com golo de Ruizinho aos 25 minutos. Já no início da segunda metade, o Coimbrões acabou por chegar ao golo, atraves de Nuno Pinto, estabelecendo assim o resultado final.
Rui França referiu ao 'A Bola é Redonda' que este "foi o resultado possível, num campo muito difícil. Acaba por ser positivo". A equipa ocupa a terceira posição na classificação geral, com sete pontos, menos dois que o líder Tondela, que segue com nove. O Campeonato regressa a 24 deste mês, uma vez que no próximo domingo há Taça de Portugal, com o Coimbrões a deslocar-se ao terreno do Mondinense. Sobre esta partida, Rui França afirma que "é um jogo diferente, no entanto vamos lá para discutir a passagem à eliminatória seguinte". A jogar contra uma equipa de uma divisão inferior, seria natural que o Coimbrões assumi-se o favoritismo. Rui França é moderado: "Sabemos que somos superiores ao Mondinense, mas isso não quer dizer que sejamos favoritos. Do outro lado também está uma equipa que quer ganhar". Para esta partida, o técnico não sabe se poderá contar com o central Igor.

Sem comentários: