27 de outubro de 2010

Crestuma empata em São Martinho e soma três pontos na secretaria


O Crestuma empatou no passado domingo, em casa do São Martinho, a uma bola. O jogo foi difícil para os gaienses, que mais uma vez demonstraram problemas na finalização. Após uma primeira parte dominada pela equipa da casa, que acabou mesmo por chegar ao golo, a segunda parte pertenceu toda ao Crestuma. A equipa de Mário Henrique dispôs de duas grandes penalidades, falhando as duas, apesar de o golo da igualdade ter surgido de uma destas grandes penalidades falhadas, tendo sido obtido na recarga. A equipa acabou pressionada pelo São Martinho, até porque acabou o jogo reduzida a nove elementos. Ainda assim, conseguiram conquistar um ponto, apesar de deixar a equipa na última posição.
Rui Leite, guarda-redes dos gaienses, disse ao 'A Bola é Redonda' que "foi um jogo complicado em que a primeira parte foi dominada por eles, tiveram varias oportunidades e acabaram por marcar de penalti. Na segunda parte a historia foi completamente diferente, dominamos em todos os aspectos, empurramos o São Martinho para a sua área e criamos varias oportunidades de golo, falhando inclusive dois penaltis, mas a sorte sorriu e na recarga ao segundo penalti conseguimos o nosso golo. Passamos por dificuldades na parte final pois perdemos dois atletas por expulsão e reduzidos a nove conseguimos ficar unidos e seguramos o empate". O próximo jogo da equipa e no domingo, em casa, frente ao Sobrado. Rui Leite afirma que "precisamos de ganhar o próximo jogo para fugirmos aos últimos lugares. Precisamos de ganhar ao Sobrado em nossa casa no próximo domingo, para que o empate com o São Martinho tenha sido um bom resultado".

Crestuma ganha três pontos na secretaria

Noutro âmbito, o Crestuma conquistou três pontos na secretaria, segundo circular da AF Porto nº 65 de 25 de Outubro. O jogo em questão é referente à terceira jornada, quando a equipa defrontou o Caíde Rei e perdeu por 2-1. Agora, a AF Porto retirou a vitória à equipa marcoense e atribuiu-a aos gaienses, baseando-se na má inscrição de um atleta. Além dos três pontos subtraídos, o clube foi penalizado com uma multa de 150€. Assim, a equipa sai da última posição e sobe três lugares na tabela, passando do último para o 15º lugar com sete pontos.

Sem comentários: