15 de outubro de 2010

Mário Henrique - "Tem-nos faltado sorte"


O Crestuma ainda não conseguiu vencer esta temporada, somando apenas três pontos fruto de três empates. Mário Henrique, treinador da formação gaiense, referiu que "tem faltado alguma sorte à equipa, principalmente na finalização", até porque essa voltou a ser a príncipal pecha da equipa no jogo do passado domingo, frente ao Gens: "Fizemos o primeiro golo e poderiamos ter aumentado a vantagem. Falta-nos uma ponta de sorte e alguma calma na finalização. Sofremos o golo do empate já na segunda parte e depois, a jogar contra dez, voltamos a tomar conta do jogo e poderiamos ter voltado a marcar golos, mas não conseguimos". O treinador diz que o Crestuma "perdeu dois pontos", pois normalmente é bom empatar fora, "mas neste caso não é. Nem no domingo, nem no jogo contra o Marco 09, onde também acabamos por perder dois pontos". Contas feitas, o Crestuma poderia ter sete pontos e estar umas posições mais acima na classificação.
No próximo domingo o Crestuma recebe o Baião, equipa que é tida como candidata à subida, mas que não teve um bom arranque na prova e está na segunda metade da tabela, com apenas oito pontos. Mário Henrique refere que "vamos entrar para ganhar, como em todos os jogos. Os atletas vão entrar com determinação, pois trabalham bem durante a semana, faltando apenas os resultados aparecerem, até para moralizar a equipa". Para o técnico dos gaienses, à excepção do primeiro jogo "nenhuma outra equipa foi superior a nós e já defrontamos alguns dos candidatos à subida". Para este jogo, a realizar às 15h no Centro de Estágio do Olival, o treinador tem dois atletas em dúvida: O guarda-redes Luís Miguel e o avançado Coelho.
Entretanto chegou mais um reforço à equipa. Fábio Lopes, guarda-redes de 27 anos e que se encontrava sem clube irá disputar a titularidade com Rui Leite e Luís Miguel. O atleta, que já foi profissional de futebol, representou entre outros clubes, o Vilanovense na 2ª B e o Trofense na 3ª Nacional e 2ª B. O último clube que representou foi o Leça, na 2ª B. O jogador não está ainda em condições de jogar esta semana, mas já poderá ser utilizado na próxima jornada, caso o treinador o entenda.

Sem comentários: