5 de outubro de 2010

Pena (Arcozelo) lesiona-se e será baixa entre 6 a 7 meses


Pena, avançado de 20 anos do Arcozelo, lesionou-se com gravidade no treino da passada quinta-feira num choque com o guarda-redes. O jogador acabou por sofrer uma fractura da tíbia e do perónio, lesão que o afastará durante um período que poderá variar entre os seis/sete meses, apesar de ainda não ter sido determinado. O jogador já foi operado e já se encontra em casa a recuperar. Miguel Moreira, treinador da formação do Arcozelo, lamentou o sucedido até porque Pena estava a afirmar-se como primeira opção do técnico: "A situação que foi bastante traumatizante para todo o grupo, uma vez que todos assistiram ao sofrimento do colega e viram-no com a perna "pendurada" a partir de meio da canela. O tempo de recuperação previsto ainda não está determinado, mas dificilmente será inferior a seis/sete meses. É uma pena, porque se trata de um jovem com muito potencial, que estava a desenvolver imenso e que nos poderia ajudar muito na conquista dos nossos objectivos. Mas agora o importante é que ele recupere bem" desabafou o treinador.
Desde já o 'A Bola é Redonda' endereça as rápidas melhoras ao jogador e que se restabeleça totalmente para voltar ao convívio dos colegas e a espalhar o seu futebol.

1 comentário:

Damasio disse...

é com muita pena minha que vejo aqui esta noticia . joguei contra ele um jogo treino e sem dúvida que este miudo é um craque ,é um ponta de lança de nacionais . dar valor ao jornal por destacar esta noticia e as rápidas melhoras para o Pena .