30 de dezembro de 2010

Duas entradas e três saídas no plantel do Coimbrões

O Coimbrões, sexto classificado na 2ª Divisão Nacional, Zona Centro, sofreu algumas alterações no plantel às ordens de Rui França. Depois da saída de Fábio Ribeiro para o Ermesinde, neste mercado de inverno a equipa sofreu mais alterações, desde logo as saídas do avançado Joel Tavares e do central Teixeira, ambos a caminho do Valadares, bem como de João Paulo, avançado, que vai integrar o plantel do Custóias, da Divisão de Honra da AF Porto. Todos eles saíram à procura de maior utilização, visto não serem primeiras opções do técnico coimbroense.
Em matéria de reforços, chegam ao clube Fábio, ponta de lança ex-Cesarense e Pinto, defesa central, que chega por empréstimo do Freamunde, e vem colmatar a ausência prolongada de Igor, que foi operado a uma lesão no joelho.
No próximo dia 9 de Janeiro, data que marca o regresso à competição da turma gaiense, será uma tarde especial no Parque Silva Matos, pois para além da visita do Gondomar, equipa que divide o sexto lugar com os gaienses com os mesmos 19 pontos, será entregue pela FPF a Taça de Campeão Nacional, referente à época anterior quando os gaienses venceram a Série C da 3ª Divisão Nacional, sendo assim o primeiro clube gaiense a levantar um troféu de Campeão Nacional

6 comentários:

Anónimo disse...

Somos o orgulho de Vila Nova de Gaia.

Merecíamos ser mais reconhecidos pelas entidades camarárias para proporcionarem melhores condições a este GRANDE CLUBE que nada deve a ninguém e está na divisão em que está.

Vejam as ajudas camarárias que foram dadas a todos os outros clubes de V.N. de Gaia e comparem com as que deram ao S.C.Coimbrões e vejam as divisões onde está cada um.

Precisamos de balneários novos e de uma bancada que albergue os adeptos do futebol que se deslocam de tão longe a Vila Nova de Gaia.

Ás forças vivas desta cidade e ás grandes empresas do conselho e não só peço que ajudem (fazendo publicidade no campo pelo menos) o S.C.Coimbrões a solidificar nesta divisão para daqui a algum tempo pensar-mos todos noutro voo (sonhar não custa) para outro mundo que é a divisão de honra do futebol português, não nos podemos esquecer que á 4 anos atrás o S.C.Coimbrões estava nos distritais.

Á direcção deste GRANDE clube a todos os seus atletas e treinadores e seus familiares desejo um ano cheio de muita saúde e com tudo de BOM para o ano de 2011.


Um abraço a todos.
Sócio Nº1034

Anónimo disse...

Quem terá pago a reconstrução do ring?
Quem terá pago o sintetico do mesmo ring?
Quem construiu o Pavilhão Desportivo do Coimbrões?
Terá sido a C. M. de Gaia?
Responda quem souber.

Efectivamente hà 4 anos estavam na Distrital, mas se houvesse justiça ainda hoje lá estariam. Ter-se-ão esquecido da tentetiva da compra do arbitro no jogo da 3ª divisão em Serzedelo?

Anónimo disse...

Ao Anónimo das 13:44, saiba que o rinque foi suportado na sua totalidade pelo SC Coimbrões, que para isso contraiu um empréstimo que terá que pagar nos próximos anos, tendo para já cumprido com todas as suas obrigações relativas a esse empréstimo.

O seu comentário, para além de demonstrar um desconhecimento profundo da realidade do SC Coimbrões (tanto na situação referida acima como a do alegado suborno), revela principalmente uma inveja enorme daquilo que o SC Coimbrões tem feito nos últimos anos. Diria até que essa inveja é indisfarçável e sobressai de forma gritante nas suas palavras.

É o comum sentimento daqueles que não aceitam nem reconhecem o sucesso de terceiros, muito pelo contrário, torcem ardentemente para que esse sucesso acabe, de preferência da pior maneira possível.

No fundo, lamento profundamente o seu comentário, pois é digno de alguém que não sabe conviver com o sucesso alheio.

Anónimo disse...

Resposta ao segundo anónimo que para alem de escrever mal ainda demonstra estar pouco e mal informado para alem de grandemente revoltado por o seu clube ser muito pequeno em relação ao S.C. COIMBRÕES.

O ringue (é assim que se escreve) sintético e os balneários lá existentes foram construídos com os poucos dinheiros disponíveis e teve-se que trabalhar para angariar o resto do dinheiro que faltava para o terminar o que deu muito trabalho.

Em relação ao pavilhão desportivo como o senhor lhe chama, o S.C.Coimbrões bem precisava de ter um mas infelizmente não tem e aquele a que se refere não é do S.C.Coimbrões mas sim da câmara municipal, está lá escrito pavilhão municipal pode lá ir ver, o S.C. Coimbrões apenas tem o pavilhão ao seu dispor durante uns anos por acordo feito com a câmara.

Em relação ao caso da “tentetiva” (penso que queria dizer tentativa) de compra do árbitro esse assunto já foi tratado e mais que falado se o senhor sabe de mais alguma coisa que ajude a clarificar ainda mais o assunto existe a policia judiciaria e acho que o deve denunciar.

Levantar suspeições e mandar bitaites pró ar é fácil trabalhar para fazer um clube grande e HONESTO é que é difícil por isso é que existem muito poucos clubes como o S.C.COIMBRÕES.

Somos o orgulho de Vila Nova de Gaia e o único a ser campeão nacional de uma divisão em futebol e isso custa a aceitar a algumas pessoas como é o seu caso.

Se eu fosse médico podia receitar-lhe algum medicamento para a azia mas como sou farmacêutico aconselho-lhe só rennie < …………


Muitos querem poucos podem.


Socio Nº1034

António disse...

O SC Coimbrões é um bom exemplo de sucesso a nível do futebol gaiense. Concordo que devem ser dados mais apoios ao clube para que continue a ser uma boa mostra do futebol do concelho. Os clubes de Gaia não podem continuar a atingir patamares superiores e vir por aí abaixo como Canelas, Vila, Dragões Sandinenses...
Apoiem os clubes do concelho, não só a nível do futebol, mas todos os que promovem a prática desportiva em Gaia. Saudações canidelenses.

Anónimo disse...

Os infantis do SCCOIMBRÕES deram hoje mais um “recado” a todos aqueles que têm inveja deste grande clube ao vencer categoricamente pelo segundo ano consecutivo o torneio Miranda de Carvalho organizado pela gaianima.

Os sucessos só se conseguem trabalhando no duro….

Esta vitoria é dedicada aos criticos............