7 de outubro de 2011

Candal não segura Ac. Felgueiras e deixa fugir o primeiro lugar


Local: Zona Desportiva de Felgueiras
Hora: 15h
Árbitro: Vasco Santos

Ac. Felgueiras: David, Quinzinho, Samuel, João Pedro e Domingos (Milton 78'), Raul, Filipe Carvalho e Fábio (Bruno Pereira 84'), Bakero, Jaime e David Bessa (Bragança 84').
Treinador: Ricardo Soares

Candal: João Gomes, Fábio (Jorginho 79'), Alex, Fábio Duarte e Bollati (Napoleão 46'), Ruizinho, Jony (Campota 65') e Gerson, Gonçalo, João Amaral e Digas.
Treinador: Edmundo Duarte.

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 3-0

Marcadores: David Bessa (23'), Fábio (43') e Quinzinho (52').

O Candal jogou no passado fim de semana nem Felgueiras, frente ao AC. Felgueiras e acabou por sofrer a primeira derrota da temporada, ao perder por três bolas a zero. A equipa de Edmundo Duarte não conseguiu travar o melhor futebol dos homens da casa e ao intervalo perdia já por duas bolas a zero, com golos de David Bessa e Fábio. No reatamento, Quinzinho fechou a contagem para os felgueirenses, causando assim a primeira derrota aos candalenses.
João Gomes, guarda-redes do Candal, admitiu que a equipa não esteve no seu melhor e por isso sofreu a derrota: "Foi um jogo menos conseguido da nossa parte, mas também perdemos com uma boa equipa, um sério candidato à subida. Apesar de termos entrado bem e de criarmos a primeira situação de golo, acabamos por perder o controlo e o resultado foi justo", disse o jogador.
O Candal joga em casa no próximo domingo, às 15h, em mais um dérbi frente ao Canidelo, sendo que das últimas três vezes que estas equipas se encontraram, o Candal venceu sempre.

1 comentário:

Anónimo disse...

irando o joao amaral, digas, joao gomes, napoleao, jony, fabio duarte e alex podeis pegar no resto do plantel incluindo treinadores e presidente e meter no PALHÃO ou no contentor amarelo qualquer coisa mas tirem essa gente do candal, devolvam o candal aos candalense P.F
estou arrasado por ver o meu clube assim :´(