25 de outubro de 2011

Perosinho vence o foz e está na liderança


Local: Estádio do Perosinho
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Andrade

Perosinho: Hélder Costa, Marco, Hélder II, Vitó e Filipe (Marquinhos 46'), João Tiago, Pedrito (Mário 85') e Luís (Marques 60'), Ivo, Pedro e Ricardo.
Treinador: Allen

Foz: Toni, João Pereira, Rui (Nilton 80'), Nuno e João Almeida, Carlos (Jorge 35'), Alex e Vanzeller, Rodrigo (Bessa I 60'), Pipoca e Filipe.
Treinador: Claudemiro Martins

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Pedro (10' e 17') para o Perosinho e Nuno (40') para o Foz

O Perosinho venceu no passado domingo o Foz por duas bolas a uma e ascendeu à liderança da Série 2 da 1ª Distrital, embora em igualdade pontual com o Valonguense e o Senhora da hora, todos com 15 pontos conquistados. O resultado final foi construído na primeira parte do jogo, com bis de Pedro aos 10' e 17' e já perto do intervalo Nuno reduziu para o Foz. A equipa gaiense teve que se aplicar na segunda metade para conseguir segurar o ímpeto atacante dos visitantes, que ainda tentaram chegar a um resultado positivo, mas acabaram por não o conseguir.
Allen, treinador do Perosinho, estava contente com o resultado alcançado e elogiou o adversário: "Foi um jogo onde entramos bem e fizemos dois golos cedo, beneficiando também da expulsão de um avançado deles logo aos 15' de jogo. Contudo a equipa acabou por relaxar e consentir que o Foz reduzi-se, o que veio equilibrar o jogo na segunda parte. Contudo, também criamos algumas oportunidades de golo, num jogo que foi muito equilibrado. O Foz foi, até ao momento, a equipa que melhor se bateu aqui em Perosinho, mas penso que a vitória é inteiramente justa", disse.
O próximo jogo do Perosinho é com o Gulpilhares, em casa deste, em mais um dérbi gaiense.

Sem comentários: