14 de outubro de 2011

Valadares continua imparável na Série 2 da 2ª Distrital


O Valadares continua a passear classe neste início de temporada e, para além de ainda não ter desperciçado qualquer pontos, também ainda não sofreu qualquer golo. A equipa treinada por Paulo Alexandre venceu no passado domingo o Paços de Gaiolo por uma bola a zero, mantendo assim a liderança da Série 2 com 12 pontos.
O técnico referiu ao blog, que este foi um jogo difícil: "Foi um jogo complicado pelo facto de o nosso adversário vir a Valadares, defender com as linhas muito recuadas e com o objectivo de perder por poucos", mas que a equipa soube virar a seus favor: "dominamos o jogo do princípio ao fim, mesmo após a expulsão de um atleta nosso, mostrando o grande carácter e espírito de luta dos nossos atletas, conseguindo mesmo varias oportunidades para ampliar o marcador". O golo do Valadares foi apontado por Leandro, aos 57' de jogo, já depois de Camarinha ter sido expulso aos 41 minutos. Relativamente ao facto de a equipa não ter ainda sofrido qualquer golo, o técnico elogia o colectivo: "Só com um colectivo muito forte e concentrado nos permite estar sem sofrer golos", disse.
No próximo domingo a equipa desloca-se ao terreno do Pasteleira. Paulo Alexandre confia num resultado positivo: "Vai ser um jogo complicado pelo estado do relvado natural e por ser uma equipa com qualidade, onde estão três atletas que ainda o ano passado estavam em Valadares. É uma equipa muito bem organizada e com um técnico conhecedor deste campeonato, mas se continuarmos concentrados e com muita humildade vamos trazer a vitoria", afirmou.
Para este jogo, que se realiza no Estádio do Pasteleira, às 15h, Paulo Alexandre não poderá contar com Tó e Daniel, lesionados

Sem comentários: