11 de dezembro de 2011

Dragões Sandinenses perdem ao fim de cinco jogos


O Dragões Sandinenses perdeu no passado domingo com o Candal por três bolas a zero, interrompendo assim uma série de cinco jogos sem qualquer derrota, levando a equipa até ao quinto lugar. Os golos começaram a surgir logo aos oito minutos, quando Barreiros fez falta para grande penalidade, vendo consequentemente o cartão vermelho. Gonçalo na marcação do castigo máximo, rez o primeiro para os candalenses. Já na segunda parte João Amaral aumentou a contagem aos 51' e na sequência dos festejos acabou por ver o segundo amarelo, deixando também o Candal reduzido a dez unidades. No entanto, aos 66' Digas estabeleceu o resultado final, dando avitória ao Candal, que culminou assim uma semana que começou com a perda de seis pontos por utilização indevida de Ferraz na sprimeiras duas jornadas.
No final da partida, Teixeirinha referiu que "foi mais um jogo difícil, mas sabia que como trabalhamos íamos ultrapassar as dificuldades e íamos tentar conseguir os três pontos. Era um adversário difícil, moralizado, que vinha aqui para ganhar, mas apanhou uma equipa organizada e ferida no orgulho". Já Ricardo Jorge estava resignado ao resultado final: "O jogo acabou logo aos dez minutos, com a expulsão do Barreiros. A partir daí foi complicado, porque o Candal tem boa equipa", contudo, o treinador pensa que esta derrota não vai afectar o desempenho da equipa: "Á partida não irá afectar, apesar de ser uma derrota. O jogo já passou e a partir de hoje vamos trabalhar para pensar no próximo", disse.
E o próximo jogo da equipa é já este domingo, com o Salgueiros 08, primeiro classificado. O técnico sandinenses não espera facilidades: "Será um jogo complicado e se os jogadores não estiverem concentrados não será fácil. Se tiverem concentração poderemos discutir o resultados", concluiu.
Para este jogo, o técnico não poderá contar com Barreiros, castigado, e Miguel, lesionado. No entanto, Pedrito, jogador que saiu no final da época anterior para o Sousense, regressou ao clube.
A partida terá início às 15h e será arbitrada por José Rodrigues.

Sem comentários: