16 de dezembro de 2011

Paulo Alexandre faz balanço da jornada dupla

O Valadares venceu na passada quinta-feira o Pedroso por uma bola a zero e ganhou vantagem sobre o mais directo perseguidor. Contudo, no domingo, a equipa gaiense empatou em Soalhães a uma bola e viu o Pedroso vencer o Sobreirense por duas bolas a zero e anular essa vantagem, recolocando a diferença pontual entre os dois clubes nos dois pontos.
Paulo Alexandre, treinador do Valadares, abordou as duas partidas: "O jogo com Pedroso valeu pela primeira parte, com as duas equipas preocupadas em jogar futebol e tudo fazer para ganhar jogo, onde nós fomos melhores, conseguindo um golo. Na segunda parte entrou-se em picardias o que em nada dignificou o dérbi entre dois candidatos a subida", disse. Já sobre a partida do passado domingo com o Soalhães, que terminou com um empate a uma bola, o técnico elogiou o conjunto adversário e reconheceu algum desleixo da sua equipa: "Em Soalhães entramos mal em jogo e sofremos um golo aos dez minutos, acabando por dar a primeira parte ao nosso adversário. Na segunda metade entramos a dominar, mas encontramos uma equipa bem organizada defensivamente e bastante motivada, o que fez com que apenas conseguíssemos o golo do empate aos 80 minutos. Os meus parabéns ao Soalhães", afirmou o treinador.
O próximo adversário dos gaienses é o Sp. Campo, equipa que vem fazendo um campeonato de bom nível e ocupa a quarta posição na classificação geral. Paulo Alexandre elogia a equipa e chama a atenção contra as dificuldades que poderão existir: "O nosso próximo adversário, o Sp. Campo, é na minha opinião uma das boas equipas a praticar futebol. Teve um inicio de época mau, mas depois da mudança de técnico já se encontra em quarto lugar, e soma já sete jogos sem perder, sendo uma equipa bem orientada", afirmou o treinador.

Sem comentários: