24 de dezembro de 2011

Torrão vence Medense e interrompe série de sete jogos sem vencer


O Torrão venceu o Medense no passado domingo por duas bolas a uma, quebrando assim uma série de sete jogos sem qualquer vitória, somando seis derrotas consecutivas e um empate. A equipa de Renato Castelo ganhou vantagem aos 21' de jogo quando Monteiro inaugurou o marcador, mas a cinco minutos do intervalo, permitiu que os visitantes chegassem à igualdade. Logo no reinício da partida Machado voltou a colocar os gaienses na frente do marcador, vantagem que iriam conservar até ao final da partida.
O técnico dos gaienses estava contente com o resultado alcançado: "Desta vez tivemos a sorte que faltou em outros jogos. Conseguimos aproveitar os erros dos outros e tirar partido dos mesmos", analisando de seguida a partida: "Numa primeira parte bem disputada e jogada muito a meio campo, num mau pontapé do guardião adversário, marcamos o nosso primeiro golo a mais de 30mts da baliza. O Medense chegou ao empate no minuto 40 numa das nossas poucas desatenções da partida. Contrariamente ao que é normal, fomos nós que marcamos no principio da segunda parte num, canto directo", disse Renato Castelo, que afirmou ainda que o Torrão até poderia ter ampliado o marcador: "Poderíamos mesmo assim ter aumentado a vantagem, já que por duas vezes o nosso jogador Artur, isolado só com o guarda-redes pela frente, uma vez atirou ao lado e na segunda depois de o deixar para trás, permitiu que o defesa tirasse a bola praticamente de dentro da baliza. Apesar de tudo, foi um regresso aos pontos e com uma vitória", desabafou o treinador.
Com este resultado, o Torrão quebra assim um ciclo negativo num campeonato que até estava a correr bem, fechando o ano de 2011 com uma vitória e ganhando alguma confiança para a visita ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista no próximo dia 8 de Janeiro de 2012.

Sem comentários: