17 de janeiro de 2012

Arcozelo 'esmagado' pelo Cerco do Porto


O Arcozelo voltou a perder, desta feita na deslocação ao terreno do Cerco do Porto, no segundo jogo de Alfredo Mendes à frente da equipa. Pior do que a derrota, foi mesmo o resultado final: os gaienses foram 'cilindrados' pelos portuenses por nove bolas a zero.
Alfredo Mendes, treinador do Arcozelo, não consegue explicar este resultado tão desnivelado, até porque a equipa, segundo o técnico, trabalhou bem durante a semana: "Eu gostaria de ter uma resposta para o que sucedeu mas não tenho. É inexplicável, depois de uma semana bem conseguida, onde os jogadores trabalharam de uma forma boa, tudo o que se pretendia para o jogo do Cerco", disse o técnico, que chamou a si, toda a responsabilidade por este resultado tão pesado: "Por isso a haver um culpado sou eu porque não escolhi  a melhor estratégia para o jogo", afirmou.
Alfredo Mendes pede ainda desculpa a todos os associados e simpatizantes  do Arcozelo, pelo resultado tão desnivelado: "neste momento o importante é elevar a nossa auto estima e pedir desculpas a todos os associados e simpatizantes do Arcozelo, que tudo faremos para dignificar a camisola que vestimos", conluiu o treinador.

Sem comentários: