24 de janeiro de 2012

Arcozelo vence quase três meses depois


Local: Estádio do Arcozelo
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Martins

Arcozelo: Miguel, Pinheiro, Fábio, Tiago Silva e Bruno, Tiago Santos (Nelson 89'), Valter (Tigana 83') e João Vaz, João Reis (Fausto 75'), Elói e Tiago Castro.
Treinador: Alfredo Mendes

Leverense: Faria, Rúben, Sandro, Pinho e Fábio (Jorginho 30'), André, Bruninho (Luís 65') e Agostinho, Joel, Vidal (Escuro 55') e Bruno.
Treinador: Sérgio Espírito Santo

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-0

Marcadores: Fábio (38')

Disciplina: Cartão vermelho a Jorginho (85') do Leverense e Pinheiro (88') do Arcozelo

O Arcozelo regressou às vitórias, quase três meses depois da última, a 30 de Outubro de 2011, na recepção ao Rio Moinhos que os gaienses venceram por três bolas a zero sob a orientação de Ernesto Faria. Ao terceiro jogo, Alfredo Mendes consegue a sua primeira vitória ao serviço dos arcozelenses, isto depois de ter sofrido duas derrotas pesadas nos jogos anteriores.
Ao blog, o técnico referiu que este seria "um jogo que nós prevíamos de dificuldades, devido a uma semana onde foi posta em causa a qualidade da equipa resultante de uma goleada, e da equipa do Leverense estar numa posição tranquila. Mas o Arcozelo demonstrou ser uma equipa com personalidade, qualidade e carácter e fez uma primeira parte boa, onde foi para o intervalo a vencer justamente", disse o técnico, que deixou uma mensagem de apoio aos seus jogadores: "A minha mensagem para os jogadores do Arcozelo é dizer-lhes que também sabemos ganhar, e que vamos ser uma equipa bastante competitiva e demonstrar que temos valor para nos mantermos nesta divisão", afiançou Alfredo Mendes.
A equipa desloca-se no próximo domingo ao terreno do Foz, onde o técnico espera "dignificar o Arcozelo e lutar pelos três pontos", concluiu.

Sem comentários: