27 de janeiro de 2012

Óscar Nogueira - "Jogo fundamental para as nossas aspirações"


O Grijó visita no próximo domingo o Vila Real, numa partida que, segundo Óscar Nogueira, treinador dos gaienses, é fundamental para a conquista do principal objectivo, que passa pela manutenção: "O jogo com o Vila Real é fundamental para as nossas aspirações, com um grau de dificuldade acrescido, mas ciente que os meus jogadores vão encarar como uma final e superar as dificuldades. Estamos revoltados e vamos demonstrar mais uma vez em campo, que somos uma boa equipa e que queremos ganhar sempre", disse o treinador, ainda fazendo referência aos erros de arbitragem que ditaram a derrota em casa do Cesarense no passado domingo e que, segundo o técnico, têm impedido a equipa de somar pontos em outras partidas, nomeadamente frente ao Rebordosa fora, Serzedelo fora e em casa, Mêda fora, e agora com o Cesarense.
No entanto, Óscar Nogueira sente confiança na sua equipa: "Eu acredito no meu grupo de trabalho e sei que iremos fazer tudo o que está ao nosso alcance para conquistar o objectivo, porque nós não tivemos quebras de consistência mas sim impedimentos de chegar a mais vitórias" afirmou peremptoriamente Óscar Nogueira.
A formação nortenha regressou este ano aos Nacionais e depois de um início de época onde esteve por algumas jornadas na última posição, uma série de sete jogos sem perder, onde apenas empatou por duas vezes, colocou a equipa na quarta posição, com 24 pontos. Já o Grijó tem mantido alguma consistência de resultados e desde o início da prova que não tem sofrido nenhum sobressalto de maior. Actualmente o Grijó é quinto classificado, com 23 pontos e uma vitória pode lançar definitivamente os gaienses para a conquista de um lugar nos seis primeiros e consequentemente, garantir a manutenção na 3ª Divisão Nacional, onde também regressaram esta temporada, depois de quase 20 anos de ausência.

Sem comentários: