12 de janeiro de 2012

Perosinho perde em Sobrado e permite apróximação do Crestuma


Local: Complexo Desportivo da Senhora da Hora
Hora: 15h
Árbitro: Toni Rodrigues

Sobrado: Carlos Mota, Carlos Pinto, André, Filipe e Seninho, Hélder (Pedro 90'), Varela e João Miguel, Tozé (Paulo Ribeiro 70'), Roberto (Miguel 83') e Bruno Almeida.
Treinador: Mário Barros

Perosinho: Hélder Costa, Guedes (Magalhães 46'), Hélder, Nuno Marques e Filipe, João Alves (Oliveira 60'), Amaro e Pedro (Ricardo 46'), Ivo, Pedro Pinto e Marco.
Treinador: Allen

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Seninho (42') e Bruno Almeida (78')

O Perosinho perdeu pela primeira vez neste campeonato, na última jornada da primeira volta. A equipa deslocou-se ao terreno do Sobrado mas acabou surpreendido pela equipa da casa, sofrendo uma derrota por duas bolas a zero, penalizando assim a equipa, que viu fugir o Valonguense que empatou em casa com o Leça do Balio e viu o Crestuma reduzir para apenas dois pontos a diferença que separava as duas equipas.
Allen, treinador dos gaienses, disse que a vitória do Sobrado foi justa: "O Sobrado aproveitou muitos dos nossos erros. A minha equipa entrou ansiosa e mal na primeira parte. Acabamos por equilibrar o jogo a meio da primeira parte, mas perto do intervalo sofremos o primeiro golo e isso abalou o conjunto. Entramos fortes no segundo tempo, mas acabamos por não conseguir concretizar e num lance de contra-ataque o Sobrado chegou ao segundo golo. Não contavamos perder aqui, mas a derrota surgiu por culpa nossa", disse o técnico, que afirma que esta derrota não terá implicações daqui para a frente no desempenho da equipa, nem poderá apagar a excelente primeira volta que o Perosinho realizou: "Notei no final do jogo que os jogadores estavam tristes pela derrota e a melhor forma de reagirmos é vencermos já o jogo do próximo domingo. A equipa está ansiosa que chegue o próximo jogo, para dar a volta por cima. É certo que o Valonguense se distanciou, apesar de não ter sido muito e o Crestuma está mais perto, mas fizemos uma grande primeira volta e nada pode apagar isso", disse o técnico, que lamenta o facto de não poder reforçar a equipa: "Estou contente com o plantel que tenho, mas era bom reforça-lo. Tal não foi possível, mas sabemos que todos os adversários que lutam connosco se reforçaram", desabafou Allen.
O Perosinho joga fora novamente no próximo domingo, deslocando-se ao terreno do Ataense.

Sem comentários: