31 de julho de 2012

Manuel Rocha treina o Leverense


O Leverense já encontrou o sucessor de Sérgio Espírito Santo. Manuel Rocha, técnico que esteve durante pouco mais de quatro épocas à frente do Pedroso é o novo treinador. O técnico confirmou ao blog: "Vou treinar o Leverense. Recebi o convite e acabei por aceitar", disse, afirmando que ainda não está nada decidido quanto a saídas ou entradas de jogadores: "Ainda está tudo muito vazio, relativamente a isso. Depois da apresentação veremos o que podemos fazer", disse. A equipa apresentou-se aos associados, como tem vindo a acontecer, no passado domingo, no dia das Festas de São Tiago. No próximo dia 6 de Agosto arrancam os trabalhos: "Começamos a trabalhar a 6 de Agosto e só depois disso é que vamos debruçar-nos sobre os jogadores para o plantel", referiu, adiantando os objectivos para este novo desafio: "É um novo desafio, numa divisão mais competitiva, como é a 1ª Distrital. Vamos trabalhar como sempre e vamos ver o que conseguimos fazer", concluiu Manuel Rocha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite,

Este blog é apenas sobre equipas de Gaia? È que só se vê notícias sobre essas equipas!
Gostava de ver noticias sobre outras equipas de outras cidades. Por exemplo, sou jogador de futebol do Atlético de Rio Tinto e temos lá um coordenador de futebeol novo e gostava de ver noticias do nosso clube e entrevistas . È só uma sugestão.

Anónimo disse...

è Pena este blog se estar a perder
tem sido muito lento nas actualizações
ja sou no blog do MITCH FOOTBALL que o Jõao Paulo que ia para o candal e tinha ja tudo tratado foi para o pedras rubras.
a ultima actualização ja foi a 4dias
é pena mas tambem terá a sua vida profissional que lhe ocupará muito tempo tambem