19 de julho de 2012

Ricardo Jorge vai treinar o Nun'Álvares

Ricardo Jorge irá treinar o Nun'Álvares na próxima época
Ricardo Jorge será o novo treinador do Nun'Álvares, adiantou o mesmo ao blog. depois de ter dito no início da semana que não aceitou a proposta dos Dragões Sandinenses, o técnico já encontrou clube e a escolha recaiu na formação de Paredes, que irá disputar a 1ª Distrital, depois de ter descido no final desta época.
Ricardo Jorge abordou o assunto, referindo que acreditou no projecto: "A proposta apareceu depois de saberem que eu era um treinador sem compromisso. Falaram comigo, apresentaram um bom projecto, acreditaram no meu trabalho e sobretudo, acreditei nas pessoas. E quando assim é, estão reunidas todas as condições", adiantou o treinador.
Sobre o projecto do Nun'Álvares, Ricardo Jorge apenas adiantou que "é um projecto ambicioso e onde me foram pedidas algumas coisas. Apenas prometi trabalho e a garantia de que os jogadores que vestirem a camisola do clube irão fazê-lo com respeito e ambição", disse, subentendendo-se que um dos objectivos principais da equipa será o regresso à Divisão de Honra.
Relativamente ao plantel, ainda nada está definido: "Este é um projecto que me dá liberdade de escolher o plantel, mas ainda não há nenhum jogador do Nun'Álvares garantido", adiantou, afirmando que irá falar com alguns atletas dos Dragões Sandinenses: "Já começaram contactos com vários jogadores, mas ainda nada é certo. Com certeza que também irei entrar em contacto com alguns atletas do Dragões Sandinenses, mas ainda nada foi feito nesse sentido", concluiu.

5 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo aldrabão... quando disse aos Dragões sandinenses que não ficava já tava tudo acertado com o Nun´alvares. O não acreditar no projecto foi uma desculpa.

Anónimo disse...

é verdade que é um aldrabão. e é verdade que já tinha tudo acertado com o nuno alvares.

mas já estava cá á tempo demais. todos sabem o nojento que era.
vai que já se faz tarde. nao deixará saudades.
mau treinador

Anónimo disse...

looooool
tirou o sandim la de baixo e é um mau treinador
que grande ingratidão
é nojento mau caracter mas fez um muito bom trabalho é isso que deve ficar
Cumprimentos

Futebol Feminino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Araújo disse...

Sinceramente, falam das pessoas sem qualquer conhecimento. Os objectivos foram alcançados, a equipa ficou muito mais forte, unida e estabilizada. Os Dragões num ano foram campeões e no ano a seguir fizeram uma excelente campanha, o queriam mais???? Os treinadores são para treinar, não para agradar aos adeptos. É muito lamentável ver comentários de quem não conhece as pessoas, e ainda colocar a honestidade em causa. Não sou de Sandim, conheço muita gente da lá, e para concluir não parece que o treinador mereça estes comentários infelizes de quem não coloca nome e se diz anónimo.