19 de julho de 2012

Ricardo Jorge vai treinar o Nun'Álvares

Ricardo Jorge irá treinar o Nun'Álvares na próxima época
Ricardo Jorge será o novo treinador do Nun'Álvares, adiantou o mesmo ao blog. depois de ter dito no início da semana que não aceitou a proposta dos Dragões Sandinenses, o técnico já encontrou clube e a escolha recaiu na formação de Paredes, que irá disputar a 1ª Distrital, depois de ter descido no final desta época.
Ricardo Jorge abordou o assunto, referindo que acreditou no projecto: "A proposta apareceu depois de saberem que eu era um treinador sem compromisso. Falaram comigo, apresentaram um bom projecto, acreditaram no meu trabalho e sobretudo, acreditei nas pessoas. E quando assim é, estão reunidas todas as condições", adiantou o treinador.
Sobre o projecto do Nun'Álvares, Ricardo Jorge apenas adiantou que "é um projecto ambicioso e onde me foram pedidas algumas coisas. Apenas prometi trabalho e a garantia de que os jogadores que vestirem a camisola do clube irão fazê-lo com respeito e ambição", disse, subentendendo-se que um dos objectivos principais da equipa será o regresso à Divisão de Honra.
Relativamente ao plantel, ainda nada está definido: "Este é um projecto que me dá liberdade de escolher o plantel, mas ainda não há nenhum jogador do Nun'Álvares garantido", adiantou, afirmando que irá falar com alguns atletas dos Dragões Sandinenses: "Já começaram contactos com vários jogadores, mas ainda nada é certo. Com certeza que também irei entrar em contacto com alguns atletas do Dragões Sandinenses, mas ainda nada foi feito nesse sentido", concluiu.

5 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo aldrabão... quando disse aos Dragões sandinenses que não ficava já tava tudo acertado com o Nun´alvares. O não acreditar no projecto foi uma desculpa.

Anónimo disse...

é verdade que é um aldrabão. e é verdade que já tinha tudo acertado com o nuno alvares.

mas já estava cá á tempo demais. todos sabem o nojento que era.
vai que já se faz tarde. nao deixará saudades.
mau treinador

Anónimo disse...

looooool
tirou o sandim la de baixo e é um mau treinador
que grande ingratidão
é nojento mau caracter mas fez um muito bom trabalho é isso que deve ficar
Cumprimentos

Academia Escolinha de Futebol "LUSITANA" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Araújo disse...

Sinceramente, falam das pessoas sem qualquer conhecimento. Os objectivos foram alcançados, a equipa ficou muito mais forte, unida e estabilizada. Os Dragões num ano foram campeões e no ano a seguir fizeram uma excelente campanha, o queriam mais???? Os treinadores são para treinar, não para agradar aos adeptos. É muito lamentável ver comentários de quem não conhece as pessoas, e ainda colocar a honestidade em causa. Não sou de Sandim, conheço muita gente da lá, e para concluir não parece que o treinador mereça estes comentários infelizes de quem não coloca nome e se diz anónimo.