30 de janeiro de 2013

Perosinho volta a vencer mais de dois meses depois


Local: Estádio Quinta da Pena (Perosinho)
Hora: 15h
Árbitro: José Cabral

Perosinho: Filipe, André (Marco 80'), Hélder, Rúben e Filipe, João Tiago, Ricardo e Paulo, Ivo (Joel 55'), Diogo (Pedro Santos 80') e Marquinhos.
Treinador: Allen

Alpendorada: Dida, Tozé, André, Emanuel e Bruninho (Carlos 46'), Hugo Sousa (Gato 55'), Tiago e João Luís, Ricardinho, Pedro e Nando (Flávio 15').
Treinador: Adriano Teixeira

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 3-0

Marcadores: Ricardo (20' e 85') e Ivo (50')

O Perosinho voltou a vencer mais de dois meses depois da última vez. A equipa de Allen havia somado os três pontos pela última vez a 18 de Novembro, na recepção ao Barrosas, em jogo da 10ª ronda e que terminou com vitória por 2-1. Desta feita, o adversário foi o Alpendorada, nove jogos depois e onde apenas havia somado um ponto na deslocação ao terreno do Valonguense, somando por derrotas os outros jogos disputados.
Numa partida onde o Perosinho foi superior, destacou-se mais uma vez Ricardo, que com dois golos no jogo, ofereceu os três pontos à sua equipa, consolidados com o golo de Ivo.
Allen, técnico do Perosinho, elogiou a sua equipa e a justiça do resultado: "Encaramos este jogo com a importância que ele tinha para nós, pois todos são importantes. Entramos bem no jogo, fortes, marcamos o nosso primeiro golo e conseguimos segurar a reacção do Alpendorada, que nos foi criando imensas dificuldades até ao intervalo. Logo a abrir a segunda parte, marcamos o segundo golo, que veio trazer alguma tranquilidade e já no fim fizemos o resultado final. Foi a exibição mais conseguida da época e o resultado é justo", disse o técnico, que no próximo domingo desloca-se a Oliveira do Douro, num jogo de grau de dificuldade bastante elevado.

Sem comentários: