21 de fevereiro de 2013

Classificações - I Divisão AF Aveiro


À jornada vinte e um da I Divisão da AF Aveiro, o Lourosa assumiu a liderança isolada da prova, depois de golear o Carregosense fora-de-portas por 4-0, aproveitando da melhor maneira o empate da Sanjoanense em casa do Mourisquense a duas bolas, num jogo que não chegou a terminar. O Fiães cedeu um empate caseiro a três bolas frente ao Paivense e falhou o 'assalto' à terceira posição, enquanto que o Milheiroense também não foi além de um empate a duas bolas, mas este no terreno do Cucujães. O Paços de Brandão venceu facilmente o 'lanterna-vermelha' São Roque por 3-0, sendo que o Canedo venceu por 2-1 na Mealhada e continua com aspirações na manutenção.
Na próxima jornada, destaque para o derby entre Lourosa e Paços de Brandão, que se disputará no estádio do Lusitânia FC.


Neste primeiro post sobre a I Divisão da AF Aveiro, nota para as zonas sublinhadas a vermelho: os três últimos descerão automaticamente à II Divisão Distrital, sendo que as outras quatro equipas, e até Mansores e Paços de Brandão, têm a sua permanência neste escalão, dependente do número de equipas que desça dos Nacionais.

Sem comentários: