8 de março de 2013

Miguel Teixeira - "Queremos o quarto lugar e tudo vamos fazer para atingi-lo"

Teixeira quer bater o pé ao líder da prova
Miguel Teixeira, mais conhecido por Teixeira, abordou o grande jogo do próximo domingo no Soares dos Reis, que oporá o Vila FC ao lider da Série 1 da 1ª Distrital, o Gulpilhares.
Para o defesa-central do Vila FC, o jogo é para vencer, apesar de saber que terá um adversário de enorme valor pela frente: "O jogo de domingo não foge à regra, é como todos os outros, para ganhar. sabemos que vai ser um osso duro de roer, contra o líder do campeonato e com muito mérito, mas o nosso objectivo esta cumprido, que era a manutenção, mas agora queremos o quarto lugar e tudo iremos fazer para atingi-lo", disse o jogador.
No final da partida entre o Avintes e o Vila FC, Nando, jogador dos homens de Soares dos Reis, envolveu-se numa troca de palavras com alguns adeptos que se deslocaram até Avintes para apoiar a equipa. Essa troca de palavras terá gerado algum desconforto entre os adeptos e o próprio jogador, mas segundo Teixeira, foi uma situação que já está sanada: "Em relação a isso, não entendi muito bem, sinceramente. Só no balneário é que falamos porque no jogo não dei conta de nada. Foi um adepto que disse algo que ele não gostou e então ele respondeu de cabeça quente. Coisas banais que acontecem no futebol", desvalorizou Teixeira, elogiando de seguida o colega: "O Nando teve um início de época menos conseguido e foi logo criticado visto à grande qualidade que tem, podendo dar mais à equipa. Depois engatou e a prova é que é o melhor marcador da equipa", reforçou Teixeira revelando que Nando está de corpo e alma no Vila FC: "É preciso saber lidar com ele e quem esta por dentro do plantel sabe. O mister Gonçalo sabe perfeitamente como lidar com ele. Penso que já passou e ele próprio diz que está para ajudar o Vila FC e isso é o mais importante", concluiu o defesa-central.
O Vila FC recebe no próximo domingo, às 15h, o Gulpilhares, em partida que será disputada no Parque Soares dos Reis. No último jogo entre estas duas equipas, ocorrido na época passada, o Gulpilhares saiu vencedor, goleando o Vila FC por 1-7. 

Sem comentários: