20 de março de 2013

Alfredo Mendes de saída do Arcozelo

Alfredo Mendes deixou o Arcozelo
Alfredo Mendes deixou o Arcozelo no seguimento da derrota no passado domingo frente ao Medense por uma bola a zero.
O técnico confirmou essa situação em exclusivo ao A Bola é Redonda, adiantando os motivos que o levaram a tomar esta posição: "O objectivo era estar entre os dois primeiros lugares e neste momento esse objectivo parecia-me impossível comigo a treinar a equipa. Os resultados não ajudaram e achei por bem demitir-me para poder dar a possibilidade ao clube de conseguir amealhar mais pontos nesta fase final do campeonato" disse.
Esta foi a segunda vez que o técnico colocou o lugar à disposição, depois de na primeira volta ter feito o mesmo após a derrota frente ao Sp. Campo ainda na primeira volta. A equipa respondeu da melhor maneira e partiu para uma série de 13 jogos sem derrotas e a apróximação aos lugares de subida. Porém, as últimas cinco partidas não obtiveram os resultados esperados e o Arcozelo somou apenas quatro pontos em 15 possíveis. Alfredo Mendes refere que houve duas partidas, as últimas duas derrotas frente ao Sp. Campo e agora o Medense, onde a equipa não teve a sorte necessária para vencer: "Foram dois jogos onde o factor sorte foi influente. Não conseguimos concretizar e os adversários foram eficazes. Não tivemos o factor sorte", afirmou o técnico, que diz ter partido do próprio a decisão de sair: "Partiu de mim. O meu objectivo era o segundo lugar, mas já não estava ao alcance", concluiu o técnico.
O Arcozelo caiu para a quinta posição após a derrota com o Medense na última jornada, com 39 pontos, a dez do Sp. Campo o actual segundo classificado.

Sem comentários: