8 de março de 2013

Alfredo Mendes - "Acredito até ao fim na subida de divisão"

Alfredo Mendes acredita no sucesso da sua equipa 
O Arcozelo perdeu no passado domingo com o Sp. Campo, por duas bolas a zero, colocando a ambição da subida de divisão em risco, devido à grande diferença pontual já existente entre estas duas equipas, uma vez que o Sp. Campo é o segundo classificado da Série 1 da 2ª Distrital. 
Alfredo Mendes, treinador dos gaienses, referiu que a sua equipa fez um bom jogo, não vencendo por falhas na finalização: "Foi um jogo onde fomos melhores, mas não concretizamos as oportunidades que criamos e em duas situações defensivas onde falhamos, o Sp. Campo marcou os dois golos", disse o técnico.
Apesar de ter menos um jogo que o adversário directo na luta pela subida, o Arcozelo tem agora menos 11 pontos que o conjunto do Concelho de Valongo, quando faltam 11 jogos para o fim do campeonato. Ainda assim, Alfredo Mendes acredita não só na subida, mas também que a sua equipa vencerá todos os jogos até ao fim da prova: "O grupo acredita e eu também ainda acredito que vamos conseguir o pleno até ao fim do campeonato, bem como a subida de divisão. Já passei essa mensagem aos meus jogadores e temos condições para chegar ao fim do campeonato só com vitórias", afirmou o treinador, que diz ainda que o Arcozelo é a melhor equipa do campeonato, ao mesmo tempo que aborda o desafio de domingo com o Águas Santas: "Vai ser um jogo difícil mas temos que dar uma boa resposta. Não estamos em primeiro lugar, mas o Arcozelo é a melhor equipa do campeonato. Os adversários galvanizam-se de forma diferente quando jogam contra nós. Os jogos contra o Canelas 2010 e o Sp. Campo, que acabaram com derrotas, foram jogos onde fomos melhores e, pelo menos, não os merecíamos ter perdido", concluiu o técnico.
O jogo de domingo é no Estádio do Arcozelo  e tem início marcado para as 15h. Serginho, Bruninho e Vlad não estão disponíveis para dar o contributo à equipa.

Sem comentários: