16 de março de 2013

Valadares em Lever para continuar a "perseguição ao segundo lugar"

Paulo Alexandre aponta à subida à Honra
O Valadares venceu o Crestuma no passado domingo por uma bola a zero, com Rooney a ser o herói da partida, ao marcar o golo que valeu os três pontos.
Este domingo a formação de Paulo Alexandre recebe o Leverense, oitavo classificado, num dérbi gaiense de grande intensidade. Para o treinador do Valadares é importante somar os três pontos para continuar a pressionar o segundo classificado: "Vai ser um encontro difícil, contra uma boa equipa e muito bem orientada. Temos que entrar concentrados e com um só pensamento, que são os três pontos, para podermos continuar na perseguição ao segundo classificado", afirmou o técnico, que nesta altura, quando faltam apenas nove jornadas para o término do campeonato, assume que quer subir de divisão: "Não foi esse o objectivo inicial. Queremos a melhor classificação possível, estamos em terceiro, queremos cimentar esta posição mas sempre com o pensamento do que esta mais acima apesar dos sete pontos de diferença", revelou o técnico.
O Valadares tem sido uma das equipas mais constantes deste campeonato, para além dos dois primeiros classificados e nova subida não está posta de parte.
Para o jogo de domingo, o técnico não poderá contar com João Diogo, que se encontra castigado.
A partida começa às 15h em Lever, no Estádio Comendador António Pimenta da Fonseca.

Sem comentários: