9 de maio de 2013

Dérbi entre Pedroso e Crestuma termina a zero


Terminou empatado a zero o jogo entre o Pedroso e o Crestuma, realizado no passado domingo. Com as duas equipas tranquilas no meio da tabela, os dois conjuntos realizaram um jogo disputado, mas acabaram por não conseguir encontrar o caminho da baliza contrária, apesar de os visitantes terem feito um golo, que acabou invalidado pelo árbitro da partida, mal, na opinião do técnico, Sebastião Oliveira: "A 15 minutos do fim intensificamos a nossa pressão chegando ao merecido golo após um canto, tendo o árbitro anulado o mesmo, para espanto de toda gente que estava no campo, e como noutros lances no mínimo em que o juiz esteve infeliz", disse. relativamente à partida, Sebastião Oliveira afirma que a sua equipa esteve melhor que o adversário: "Foi um jogo equilibrado, entre duas equipas tranquilas na classificação. Uma primeira parte mais táctica e física, mas a segunda parte foi de total superioridade da minha equipa, que dominou o jogo em todas vertentes, criando diversas oportunidades para chegarmos a vitoria", concluiu.
Já Mário Silva, treinador do Pedroso, foi taxativo ao referir que o resultado foi justo: "Foi um jogo típico de final de época, nem sempre bem disputado. Penso que o resultado acaba por se ajustar aos acontecimentos do jogo", disse apenas.
O Pedroso segue no nono lugar e o Crestuma manteve a décima posição, ambos com 40 pontos e já com a manutenção garantida. No próximo domingo os comandados de Sebastião Oliveira recebem o Custóias, enquanto o Pedroso desloca-se ao terreno do Leverense. As partidas estão com início marcado paras as 17h.

Sem comentários: