22 de maio de 2013

Pedroso vence e termina em nono


Local: Estádio Jorge Sampaio (Pedroso)
Hora: 17h
Árbitro: Tiago Cabral

Pedroso: Bastos, João (Hélder 66'), Pedro Ferreira, Simão e Marco (Tiago 46'), Ricardo (Resende 66'), Alex (Bruno 66') e Reis, Cláudio, André (Joel 80') e Abel.
Treinador: Mário Silva

Bougadense: Jonas, Jota, Rúben, Vitinha e Hélder (Caetano 66'), Dani, Milhazes (Sérgio 80') e Nené, Adriano (Joel 80'), Moura e Tó Maia.
Treinador: Pedro Pontes

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 3-1

Marcadores: Reis (42, 85 e 90+3') para o Pedroso e Dani (90+1') para o Bougadense

O Pedroso venceu no passado domingo o Bougadense por 3-1 no último jogo da época. A formação gaiense chegou ao intervalo a vencer por uma bola a zero, fruto de um golo de Reis aos 42', que já no decorrer do segundo tempo e nos instantes finais, apontaria ainda mais dois golos, consumando o hattrick. Pelo meio, o Bougadense ainda reduziu, mas não conseguiu roubar pontos aos gaienses, que em ano de estreia na 1ª Distrital, conseguiram uma posição tranquila, a meio da tabela. 
Mário Silva, treinador do Pedroso, não pode estar presente no jogo devido a uma incapacidade física que o obrigou a repouso absoluto, mais ainda assim, disse que foi "um bom jogo, de sentido único e a vitória podia ter números mais alargados", disse apenas.
Relativamente à sua continuidade, o técnico disse já terem existido conversações nesse sentido: "Já existiram conversas no sentido de acertar a continuidade, mas este contratempo não permitiu avançar mais", revelou.
O Pedroso termina assim a época no nono lugar, com 44 pontos, depois de uma época onde esperavam jogar na 2ª Distrital. 

Sem comentários: