8 de maio de 2013

Classificações - 1ª Distrital Série 1


No jogo grande da jornada, o São Félix recebeu e venceu o Gulpilhares por duas bolas a zero, com bis de Nélson Oliveira. Com este resultado os comandados de Manuel António garantiram o segundo lugar e consequente subida de divisão, algo inédito na história do clube gaiense.
O Valadares empatou sem golos na visita ao terreno do Balasar e complicou as contas na luta pela terceira posição. Os homens de Paulo Alexandre permitiram ao Foz, que venceu o Vila FC por 3-1, igualar em pontos a formação gaiense na terceira posição, adivinhando-se uma luta bastante renhida nas duas últimas jornadas por esta posição. No outro dérbi da tarde, o Pedroso recebeu o Crestuma e empataram sem golos e o Leverense, com a derrota frente ao Bougadense, perdeu a oportunidade de lutar pelo quinto lugar.
O Avintes perdeu na recepção ao Lavrense por 1-3 e está a apenas três pontos de cair na zona de descida, adivinhando-se duas jornadas de grande intensidade para os adeptos avintenses, já que na próxima jornada visitam o Gulpilhares e depois terminam o campeonato em casa com o Progresso, outro adversário directo na luta pela permanência.



Sem comentários: