6 de junho de 2013

Augusto Mata irá treinar o Oliveira do Douro

Em quase 40 anos de carreira, o Oliveira do Douro será o quarto clube de Augusto Mata
Augusto Mata, mítico treinador de clubes como Infesta ou Padroense, será o treinador do Oliveira do Douro na próxima temporada. Os oliveirenses estão a preparar a equipa para a participação na Divisão d'Elite Pro Nacional e a contratação de um treinador com a experiência de Augusto Mata poderá ser determinante.
Antes do Oliveira do Douro, Augusto Mata passou pelo Padroense, onde esteve sete temporadas, levando a equipa matosinhense da Divisão de Honra até à 2ª B e por pouco não atingia a Segunda Liga em 2010/2011, perdendo injustamente essa possibilidade no Apuramento de Campeão, depois de ter vencido a Zona Centro. Antes, treinou o Lixa em 2003/04 também na 2ª B e também passou pelo banco do Infesta, onde alcançou o mítico número de 28 temporadas à frente dos infestista, desde 1975/76 até 2002/2003, onde acabou substituído por Manuel António, seu adjunto. 
Relativamente ao plantel, o A Bola é Redonda sabe que serão vários os jogadores a deixar a equipa, apesar de apenas ser conhecida a saída de Miguelito.

Sem comentários: