17 de junho de 2013

Filipe Ribeiro é o próximo treinador do Serzedo

Filipe Ribeiro é o homem que se segue
no banco do Serzedo
Filipe Ribeiro, jovem técnico que orientou os juniores do Penafiel esta temporada, será o próximo treinador do Serzedo, sucedendo assim a Edmundo Duarte no cargo, anunciou em comunicado a direcção do Serzedo.
Filipe Ribeiro tem 38 anos e destacam-se as passagens pelo Gil Vicente, como treinador adjunto de Rui Quinta e posteriormente de Paulo Alves na época 2009/10 na altura na Segunda Liga e na época seguinte como treinador principal do Leça na 3ª Nacional. Com bastante experiência nos campeonatos nacionais, Filipe Ribeiro passou ainda pelo Paredes, Aliados Lordelo e também pelo Penafiel, sempre como adjunto de Rui Quinta, treinador que coadjuvou Vítor Pereira no FC Porto. Conta também com passagem pelo Joane e pelo Fafe, também como treinador adjunto. A nível de camadas jovens, Filipe Ribeiro passou pelo Paços Ferreira, Paredes e Penafiel, também como técnico adjunto.
No comunicado a que o A Bola é Redonda teve acesso, a direcção do Serzedo agradece a Edmundo Duarte e a Luís Bessa, seu adjunto, tudo aquilo que fizeram pelo clube na época que agora terminou.
Filipe Ribeiro terá como treinador adjunto Óscar Rodrigues e Vítor Lima será o treinador de guarda-redes. 

1 comentário:

Anónimo disse...

BOA SORTE...