12 de junho de 2013

Óscar Nogueira é o treinador do Perafita

Óscar Nogueira sucede a António Gaiteiro no comando do Perafita
Óscar Nogueira, que na época anterior esteve ao serviço do Grijó e Oliveira do Douro, será o novo treinador do Perafita na próxima temporada, confirmou o técnico ao A Bola é Redonda, adiantando que foi fácil chegar a acordo: "Essencialmente foi a forma simpática como me  abordaram, mostrando vontade e confiança em trabalhar comigo e acreditando que todos juntos podemos fazer um trabalho positivo", disse.
Já relativamente aos objectivos para o próximo ano, o treinador prefere aguardar para saber em que divisão irá o Perafita jogar: "Para já temos de ter a certeza que campeonato vamos disputar. Depois, com calma, formar um plantel competitivo e ambicioso para dignificar o clube em todos os jogos", concluiu.
Óscar Nogueira passou cinco épocas e meia no Grijó e esteve ao serviço do Oliveira do Douro desde Janeiro. O Perafita será o terceiro clube orientado pelo técnico na sua carreira, e conta já no seu curriculo  com um título de Campeão Nacional pelo Grijó, alcançado precisamente esta temporada, apesar de não a ter terminado com os grijoenses. O técnico sucede assim a António Gaiteiro que deixou o clube após ter recolocado os matosinhenses na Divisão de Honra e de ter conquistado o título de Campeão da 1ª Distrital na última época para além de ter conseguido a promoção à Divisão d'Elite Pro Nacional esta temporada.

Sem comentários: