20 de junho de 2013

Paulo e Hugo Figueiredo estão de saída do Oliveira do Douro

Hugo (esq.) e Paulo Figueiredo (dir.)
voltam a jogar juntos no Valadares
Paulo Figueiredo e Hugo Figueiredo estão de saída do Oliveira do Douro, soube o A Bola é Redonda.
Contactado pelo blog, Paulo Figueiredo explicou os motivos que levaram os dois irmãos a deixarem os azuis e brancos: "Já tínhamos quase tudo acordado com o Oliveira do Douro, mas sempre sentimos que não estavam a fazer tudo para que nos quisessem lá", começou por contar o extremo, que apontou de seguida os principais motivos: "Depois de tentar melhorar o acordo, soubemos que jogadores com menor valor iriam ter melhores condições que nós. Fomos dos únicos que não fomos aumentados, ele foi o melhor marcador da equipa e eu o segundo, pelo segundo ano consecutivo e nem sequer fomos convidados para ir á Gala do clube. Sentimos que não nos davam o merecido valor e nós queremos estar onde nos querem, onde sentimos que exista confiança em nós e, sobretudo, um projecto, situação que no Oliveira do Douro não existe", referiu o atleta.
Habituados a jogar juntos, foi assim no Avintes e também no Oliveira do Douro, os dois atletas são garantia de golos. Esta temporada Hugo Figueiredo foi o melhor marcador com 13 golos apontados, enquanto Paulo Figueiredo apontou cinco. Relativamente ao futuro, Paulo Figueiredo revela o clube que se segue nas suas carreiras: "Já estávamos em conversas com o Valadares e chegamos a um acordo fácil. Posso dizer que em termos de valor é igual ao Oliveira do Douro mas sentimos por parte dos responsáveis que falaram connosco, confiança em nós e vontade de fazer historia no Valadares. Têm um projecto ambicioso e decidimos aceitar", revelou o extremo.
Para Hugo Figueiredo este será o quinto clube na carreira, depois de passagens por Alpendorada, Avintes, Oliveira do Douro e Coimbrões. Já Paulo Figueiredo teve passagens pelo Celoricense, Avintes e Oliveira do Douro. 

Sem comentários: