19 de junho de 2013

Solução à vista para o Lixa

Realizou-se esta terça-feira uma Assembleia Geral no Lixa para encontrar uma solução para o vazio directivo em que o clube poderia cair, caso Paulo Leal mantenha a decisão de não continuar a presidir o clube felgueirense.
Porém parece ter sido encontrada uma solução. Segundo a Página do clube no Facebook, Paulo Leal e rui Pita, presidente e director desportivo respectivamente comprometeram-se, juntamente com mais duas pessoas, a formar uma direcção no prazo de oito dias. 
Quem manteve a convicção em não continuar foi Hélder Ribeiro, que na sua Página no Facebook deixou os motivos que o levaram a deixar o Lixa: "(...) Falta de transparência em certas e determinadas situações que ocorreram ao longo do ano vão contra os meus princípios. Assim, a partir de hoje escuso-me de qualquer responsabilidade ligada ao clube (...)" pode ler-se.
Pode estar assim encontrada a solução que permita ao Lixa participar no Campeonato Nacional de Seniores na próxima época, neste regresso dos felgueirenses ao escalão de onde desceram em 2007/2008.

Sem comentários: