26 de junho de 2013

Tozé continua no Dragões Sandinenses

Tozé vai continuar em Sandim por mais uma época
Tozé, técnico que esteve ao serviço do Dragões Sandinenses na última temporada, acertou a continuidade no clube de Sandim para a próxima temporada.
Depois de já ter passado pelo clube como atleta, o agora treinador afirmou que foi fácil chegar a acordo com a direcção de Joaquim Monteiro, que foi reeleito presidente: "Vou ficar mais uma época no Dragões Sandinenses. Depois de um ano muito dificil, com um campeonato muito competitivo e equilibrado, foi com muito gosto que aceitei mais um grande desafio que o clube me propõe. As pessoas sempre demonstraram grande vontade, desde que o campeonato terminou, de dar continuidade ao trabalho que estava a ser feito. A partir do momento em que as coisas se começaram a defenir em termos directivos, existiu de imediato uma conversa e como houve convergência de ideias em relação á próxima época, não havia motivo para não continuar e aceitei o convite com todo o prazer", revelou o treinador.
Relativamente aos objectivos para a próxima época, Tozé revela que passam por um lugar na primeira metade da tabela: "Os objectivos vão passar obrigatoriamente por tentar lutar pela primeira metade da tabela classificativa, tendo a noção que apesar de algumas equipas se estarem a reforçar muito e com qualidade, somos o Dragões Sandinenses e temos a responsabilidade de defender aquele que é, provavelmente, o clube com mais historial da competição. Espero que tenhamos uma palavra a dizer neste campeonato, na certeza que não teremos receio de ninguém e acreditamos que a qualidade, a vontade e a determinação que vamos colocar em campo, pode superar qualquer adversário", disse.
Relativamente ao plantel, Tozé adiantou que este será praticamente o mesmo do último ano, já que transita a sua maioria, registando apenas três entradas, mas sem adiantar nomes: "O plantel está  praticamente fechado. Apenas entrarão três jogadores novos, mais os juniores que vão subir ao escalão sénior, continuando a aposta nos jovens formados na casa. A base da equipa será praticamente a mesma, dado que vão continuar 18 jogadores da época passada. São jogadores que deram e vão continuar a dar tudo pelo clube, jogadores que merecem o respeito de toda a massa associativa do Dragões Sandinenses pelo orgulho que sentem em vestir uma camisola que, com toda a certeza, continuará a ser dignificada por todos", concluiu o técnico.
A única saída confirmada, para já, é a de Jesus, que irá integrar o Oliveira do Douro da Divisão d'Elite Pro Nacional. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente contributo que este blog presta ao futebol distrital da af porto.
Após análise da projeção feita, posso afirmar que o S. Martinho e o Barrosas entram na divisão de Elite, em virtude da não oficialização das equipas B, do Paços e do Leixões. Neste caso o Leverense e o Gens entram na Honra. O caso do Perafita é uma dúvida pertinente que tenho pois, penso que se a 2ª abrir alguma vaga essa será ocupada provavelmente por alguma equipa que tenha disputado a 3ª divisão no ano anterior, mas isto é só uma suposição.
Saudações desportivas ao administrador deste blog, e que continue o seu excelente trabalho, e também para todos os clubes destes campeonatos assim como para todos os seguidores deste blog.

Anónimo disse...

João médio ex perõzinho e reforço do sandim