26 de outubro de 2013

Depois de estar no céu Oliveira do Douro quase desceu ao inferno


Local: Estádio Municipal da Lavandeira
Hora: 15h
Árbitro: Diogo Oliveira

Oliveira do Douro: Faria, Rómulo, Pereira, Gui e Bruninho, Jesus, Dani e Serrão (Correia 63'), David (João Alves 63'), Káká (Lázaro 94') e Luís.
Treinador: Augusto Mata

São Martinho: Maciel, Magalhães, Moura (Fábio 24'), Zé Soares (Mika 69') e Macieira, André, Cascavel e Rui Gonçalves (Nandinho 69'), Dany (Tiago 46'), Cheta e Carlitos.
Treinador: António Gaiteiro

Resultado ao intervalo: 3-0
Resultado final: 4-2

Marcadores: Káká (6' de g.p., 17' e 44') e Luís (93') para o Oliveira do Douro e Rui Gonçalves (47') e Carlitos (62') para o São Martinho

O Oliveira do Douro derrotou no passado domingo o São Martinho por 4-2. A formação gaiense entrou forte no jogo e a grande estrela destes primeiros 45' foi Káká, que com um hattrick levou os oliveirenses a vencer para o intervalo por três bolas a zero. 
Porém, após uma primeira parte de grande domínio dos gaienses, no segundo tempo aconteceu precisamente o contrário. A jogar com menos um jogador por expulsão de Magalhães mesmo antes do intervalo, o São Martinho entrou decidido a mudar o rumo dos acontecimentos e logo no recomeço da partida Rui Gonçalves reduziu o marcador (47'). Com pouco mais de meia hora para jogar Carlitos voltou a marcar, trazendo o São Martinho de volta ao jogo e à discussão do resultado. Porém, o Oliveira do douro conseguiu segurar o ímpeto e a vontade do adversário em alterar o rumo dos acontecimentos e Luís, já no período de compensação, apontou o golo que segurou a vitória dos azuis e brancos.
Rómulo, capitão do Oliveira do Douro, abordou este jogo: "A nossa equipa entrou forte no jogo, o que nem sempre tem conseguido. Fizemos dois golos cedo e uma primeira muito bem conseguida coroada com o terceiro golo em cima do intervalo. Na segunda parte, a ganhar por 3-0 e com o S.Martinho reduzido a 10, esperavam-se 45 minutos tranquilos e com mais golos do nosso lado. Ao invés, sofremos dois golos no início da segunda parte, o que trouxe algum intranquilidade à equipa que não conseguiu aproveitar a superioridade numérica para ter mais bola e circulá-la com qualidade", referiu o atleta.
Ainda assim o Oliveira do Douro somou os três pontos e ocupa agora a oitava posição com 10 pontos somados. No próximo domingo os oliveirenses deslocam-se ao terreno do Serzedo, para mais um dérbi gaiense.

Sem comentários: