26 de outubro de 2013

José Manuel Ribeiro - "Objectivo é sair da zona de despromoção o mais rápido possível"

José Manuel Ribeiro é o novo treinador do Gulpilhares
José Manuel Ribeiro foi o treinador escolhido pela direcção do Gulpilhares, liderada por Rui Silva, para suceder a Alexandre Coutinho no comando técnico da equipa de futebol.
Depois de vários anos a treinar o Infesta, que levou dos distritais à 2ª B em duas épocas, José Manuel Ribeiro deixou os infestistas após 27 anos de ligação ao clube, 15 deles como jogador. Agora, o técnico regressa ao activo no Gulpilhares, após convite de Rui Silva: "O convite surgiu através do presidente que me contactou e conseguimos chegar a um acordo", revelou o técnico, que adianta os objectivos que tem para a equipa que agora comanda: "Neste momento os objectivos são que os jogadores, o mais depressa possível, adquiram os princípios de jogo que já estamos a trabalhar e que considero importantes para conseguirmos vitórias. Depois desta primeira fase, temos o objectivo de subir na tabela classificativa e sair da zona de despromoção o mais depressa possível", adiantou.
O primeiro teste de fogo do técnico será no próximo domingo com o São Félix. José Manuel Ribeiro espera muitas dificuldades e diz mesmo que o São Félix é o favorito: "Espero dificuldades porque neste momento os meus jogadores ainda estão numa fase de adaptação ao novo modelo de treino e de jogo. E o adversário está motivado pela classificação e, como jogam em casa, são os favoritos", revelou.
Para este jogo, que terá início às 15h de domingo e será arbitrado por Valter Gouveia, José Manuel Ribeiro não poderá contar com Jordy, expulso frente ao Gens e com Ricardo e Vilas Boas lesionados.

Sem comentários: