30 de janeiro de 2014

Dragões Sandinenses empatam em casa com o Lavrense


Local: Estádio do Tourão
Hora: 15h
Árbitro: Paulo Pinto

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto, Rui Sousa, Bruno Gomes e Quinzinho, Miguel, João Alves e Hélder (Vitinha 40'), Raul, Pedro Gomes (Bruno Rocha 80') e Veiga (Pedrito 65').
Treinador: Tozé Madureira

Lavrense: Bruno, João Magalhães, Fradinho, Vítor e João Oliveira, Ricardo, Grilo e Edu, Postiga, Couto (Diego 87') e Tiago Carvalho (Cardoso 87').
Treinador: José Pacheco

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Dragões Sandinenses somou o segundo jogo seguido sem vencer, depois de uma série de cinco vitórias seguidas, que colocou a equipa no segundo lugar da tabela classificativa da Divisão de Honra da AF Porto.
Este domingo o adversário era o Lavrense e a formação sandinense não conseguiu furar a boa organização defensiva do adversário e o nulo manteve-se até ao final dos 90 minutos.
Tozé, treinador dos gaienses, referiu isso mesmo ao blog, apontando também ao estado do relvado como factores que justificam este resultado: "Foi um jogo muito difícil, primeiro devido ao estado do relvado que estava muito complicado e depois, pelo facto de termos defrontado uma equipa muito fechada e que procurou essencialmente defender", apontou.
O Dragões Sandinenses acabou derrotado na deslocação ao Aliança Gandra, em partida da 16ª jornada, e em caso de vitória alcançariam a primeira posição. Com estes dois resultados, a equipa caiu para o quarto lugar da tabela. Porém, Tozé Madureira rejeita a hipótese da sua equipa ter acusado essa derrota e afirma que tudo fizeram para vencer este jogo: "É difícil tirar essa conclusão. Acho que apesar de não termos feito um grande jogo, fizemos o suficiente para vencer", concluiu.
No próximo domingo a equipa desloca-se ao terreno do Foz, em jogo da 18ª jornada. 

Sem comentários: