22 de janeiro de 2015

Alfredo Mendes deixa o Perosinho

Alfredo Mendes deixou o comando técnico do Perosinho após a derrota em Lever
Alfredo Mendes já não é treinador do Perosinho. O técnico apresentou a demissão do cargo no passado domingo, após a derrota dos azuis e brancos na visita ao terreno do Leverense, numa partida que terminou com um 2-0 favorável aos comandados de Eduardo Paixão.
Ao 'A Bola é Redonda' o técnico explicou os motivos que o levaram a deixar o clube: "Em jeito de balanço, ele tem que ser negativo, pois pensei que podíamos ter mais pontos, mas como isso não se verifica, achei por bem, como responsável máximo, demitir-me", começou por afirmar o técnico, prosseguindo: "Houve alguma inexperiência e, também, falta de sorte. Trabalhamos bem durante a semana, mas depois não conseguiamos traduzir isso nos jogos. A inexperiência causou algumas falhas e depois também se verificou alguma falta de confiança, devido aos maus resultados", concluiu o técnico, que disse que agora vai descansar: "Ainda não surgiu nada. quero descansar agora, pois foi muito stressante", concluiu.
O Perosinho segue no 14º lugar, com 12 pontos, tendo o Águas Santas e o Senhora da Hora à perna, ambos com 10 pontos. No próximo domingo o Perosinho visita o São Vítor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não vai ser Domingo mas sim Sábado as 15 no complexo de campanha.

Anónimo disse...

Até quero ver quem vai entrar para o Perosinho. O meu S.Felix se não manda o treinador embora também vai direitinho.