23 de janeiro de 2015

Artur - "Tudo vamos fazer para conquistar os três pontos

Artur acredita que esta segunda volta será mais favorável ao Grijó
Artur, defesa do Grijó, fez a antevisão da partida do próximo domingo, que marca o início da segunda volta da Divisão d'Elite Pro Nacional. 
A formação gaiense vem de uma vitória importante, frente ao Oliveira do Douro, ao passo que o Lixa também conseguiu vencer na última jornada, em casa do Leça, por 3-4, depois de estar a perder por 3-1 a dez minutos do final da partida.
Em momentos semelhantes, mas com objectivos diferentes, as duas equipas irão medir forças para tentar conquistar mais três pontos. O jogador do Grijó refere que a sua equipa vai tentar somar os três pontos, para dar continuidade ao bom resultado do passado domingo: "Espero, acima de tudo, um Grijó muito forte, com vontade de mostrar o seu verdadeiro valor. Será um jogo difícil, contra uma boa equipa, mas tudo vamos fazer para conquistarmos os três pontos e, assim, dar continuidade á boa exibição da equipa no jogo passado", afirmou o atleta.
O Grijó era apontado como um possível candidato à subida de divisão e os seus dirigentes não esconderam essa ambição de regressar ao Campeonato Nacional de Seniores já este ano. Mas uma primeira volta muito abaixo do esperado, alterou os objectivos iniciais. Actualmente o Grijó é 10º classificado, com 27 pontos, muito longe já dos 41 do São Martinho, actual líder. Artur refere que a equipa está a trabalhar no sentido de alterar os acontecimentos desta primeira volta: "No início da época as nossas expectativas eram outras mas as coisas acabaram por não correr da maneira que mais desejávamos. O que correu mal foram, acima de tudo, os resultados. Penso que todos conseguem perceber que a qualidade do Grijó não se traduz na classificação mas estamos a trabalhar, dia após dia, para as coisas melhorarem", disse, deixando uma mensagem de confiança no trabalho da equipa: "Temos toda a segunda volta para mostrar o nosso verdadeiro valor e acredito muito que, se dermos continuidade à atitude que tivemos no jogo passado, podemos colocar o Grijó numa classificação muito mais digna do que aquela que ocupa no momento", concluiu o defesa.
A partida tem início marcado para as 15h do próximo domingo, no Complexo Desportivo de Grijó, onde o Lixa, em duas visitas, nunca venceu tendo perdido em 2009 por 2-1 e em 2010 por 2-0, em partidas da Divisão de Honra da AF Porto. Na primeira volta deste campeonato o Lixa venceu o Grijó por 2-1.

Sem comentários: