26 de janeiro de 2015

Classificações - Divisão d'Elite Pro Nacional


O Oliveira do Douro regressou às vitórias, depois de quatro jogos consecutivos sem conseguir vencer. A equipa de Alexandre Ribeiro derrotou o Perafita, numa partida emotiva e que teve os golos todos nos últimos dez minutos do jogo e com o aliciante de os gaienses terem tido necessidade de dar a volta ao resultado. Com esta vitória a equipa ainda ganhou pontos ao São Martinho, que não foi além de um empate na deslocação ao terreno do Paredes, a duas bolas. 
O Valadares recebeu e derrotou o São Pedro da Cova por 4-1 e mantém-se no quarto lugar, com 37 pontos, continuando a sua luta pelos lugares cimeiros. O Grijó somou a segunda vitória consecutiva e ascendeu ao 10º lugar com 30 pontos, começando da melhor forma a segunda volta do campeonato. Já o Candal não conseguiu levar de vencida o Rebordosa, sendo mesmo derrotado por uma bola a zero. Mesmo desfecho teve o Serzedo na deslocação ao terreno do Aliados Lordelo, mas com resultado diferente: A equipa de Pedro Sá perdeu por 2-1 e continua em zona perigosa.



1 comentário:

Anónimo disse...

O São Martinho, não foi além de um empate na deslocação ao terreno do Paredes, a duas bolas, PORQUE TEVE 3 LADROES A ROUBAR O SAO MARTINHO