22 de janeiro de 2015

Leverense derrota Perosinho e mantém o segundo lugar


Local: Complexo Desportivo do Leverense
Hora: 15h
Árbitro: Gustavo Correia

Leverense: Gamito, Kasker, Leandro, Paulo Sérgio e Tiago Vieira, Miguel (Rafael 84'), Bruno e Roger (Barbosa 46'), Jota (João Pinho 84'), Diego (Diogo 65') e Adriano.
Treinador: Eduardo Paixão

Perosinho: Rui Neves, Elói, Rúben (Diogo 77'), Neto e Mário, Carlos, Vasco e Gasosa (Serginho 61'), Romano (Nando 77'), Ricky e Pedro Santos.
Treinador: Alfredo Mendes

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Diego (43') e Diogo (80')

O Leverense venceu o Perosinho no dérbi gaiense do passado domingo. A equipa de Eduardo Paixão derrotou os azuis e brancos por 2-0 e conseguiu segurar a segunda posição, uma vez que o Leça do Balio e o Pedroso também venceram os seus jogos.
Relativamente ao encontro, um golo em cada parte ditou o resultado final. Diego abriu o activo perto do intervalo, levando o Leverense a vencer por 1-0 para o descanso. Na segunda parte foi a vez de Diogo, que curiosamente entrou para o lugar de Diego aos 65', fazer o gosto ao pé e apontar o golo da tranquilidade dos leverenses.
Eduardo Paixão, técnico do Leverense, estava satisfeito com a conquista destes três importantes pontos: "Fomos um vencedor justo. Na primeira parte não estivemos tão bem, a equipa entrou ansiosa, fruto dos resultados menos conseguidos, mas ao intervalo falamos com eles e as coisas alteraram-se. Apesar de estarmos a vencer ao intervalo, fiz-lhes ver que era um resultado que podia ser alterado a qualquer momento", disse o técnico, que deixou elogios ao Perosinho: "Fiquei bastante agradado com o Perosinho. A classificação não traduz a qualidade que têm", disse o técnico.
Já Alfredo Mendes apenas referiu que "não marcamos golos. Foi isso que correu mal. Não fomos eficazes ao aproveitar as oportunidades que criamos e o adversário aproveitou dois erros nossos para fazer dois golos", disse o técnico, que apresentou a demissão no final da partida.
No próximo domingo o Leverense volta a jogar em casa, desta feita ao receber o Avintes, que vem em crescimento e que goleou o Leverense na primeira jornada, vencendo por 4-0 em Avintes. Já o Perosinho visita o São Vítor.

Sem comentários: