20 de novembro de 2008

Grijó 3-1 Candal

foto: Marco Gonçalves


A equipa comandada por Óscar Nogueira, levou de vencida no passado domingo, um Candal longe do habitual, mas que ainda assim se adiantou no marcador atraves de Lourenço, na sequência da amrcação de uma grande penalidade. Depois, o Grijó respondeu e Loureiro fez um hattrick que deu a vitória. a equipa grijoense só não assumiu o comando da tabela, porque o Ataense venceu, mas ocupa agora a segunda posição, com 23 pontos. Tozé referiu que o Candal "fez um mau jogo" e desvaloriza a perda da liderança dizendo que "ainda há muito campeonato e as equipas estão muito juntas". Já Óscar Nogueira ficou contente com a vitória, desvalorizando também a posição que a sua equipa ocupa na tabela.
O jogo teve algumas incidências, com o avançado do Candal, Serginho, a necessitar de assistência hospitalar, depois de um lance em que acabou com um golpe algo profundo por baixo de um dos olhos.
Este jogo teve a particularidade de ser apitado por Jorge Sousa, árbitro de 1ª Categoria, que se mostrou bastante satisfeito com o trabalho desenvolvido.


Mais informação no jornal 'O Gaiense' de Sábado

Sem comentários: